"I can see that you've got something to hide,something to hide behind those eyes"
- Something to Hide,Of Mice & MenHoseok
- Eu não entendo,Tae.Ele anda estranho desde anteontem...
Falava pensativo.
Depois de perceber que havia algo de errado com meu namorado,um dia depois do evento do sofá,fui até a casa do Taehyung.
- Eu não acordava com ele fazia uma semana,só desde terça ele começou a acordar comigo,e estamos na quinta.
Bato nos joelhos,levanto e começo a andar nervoso.
- Dê um tempo pra ele,Hobi.Alguma coisa aconteceu pra ele ficar assim.
Ele tentava me acalmar.
- E eu tenho medo do que seja isso.
Paro de andar,e coloco a mão na cintura e outra na testa,olhando pra baixo.
- Algum palpite?
Levanta a sobrancelha.
- Traição.
Ele olha pro chão,lambendo o lábio inferior e depois me encara.
- Hoseok,você está com ciúmes.
- Não estou! É... - Sento ao seu lado,no sofá de couro de cor vinho,com os cotovelos nos joelhos. - ...Medo de que ele me abandone.
- Ei,se ele te ama de verdade,ele não vai te abandonar,Hoseok.
Suspiro e me encosto no sofá.
Ele falava de amor de uma forma tão segura...nem parecia o mesmo Tae que foi deixado pelo Yoongi.
- Se ele quebrar seu coração,pode me ligar que eu vou correndo ir na papelaria comprar superbonder pra colar todos os cacos dele,tá?
Uma lágrima caiu dos meus olhos,e eu a limpo,antes que Taehyung note.
- Tá. - O olho e sorrio.
Agora eu entendo o real significado de chorar por dentro e sorrir por fora.Ah,Park Jimin...
Te amo tanto...
Por que me faz sofrer ao mesmo tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildest Dreams //jihope
Hayran KurguPark Jimin convida Jung Hoseok pra morar com ele. "Desculpa,Hoseok" > 2° temporada: Awake Or Not > 3° temporada: Still Love You [yaoi] [+18]