"I know you,know you bad when you act like that
Oh yeah"
- Like That,Jack and Jack (feat. Skate)Hoseok
O dia seguinte foi a mesma coisa,exceto pelo fato de que eu dormi com ele.
Quando terminamos de almoçar,enquanto pegava minhas coisas pra levar pro meu quarto,ele chegou e se apoiou na porta.
- Por que tá fazendo isso?
Junto as sobrancelhas e o encaro,meio confuso.
- É que,não sei se você se lembra,mas eu dormi aqui então...
- E porque vai tirar suas coisas daqui se vai continuar dormindo aqui?
Digeri um pouco a informação.
- ...Isso é um convite pra...
- É.
Sorrio e olho pro chão,meio que escondendo minhas bochechas coradas,enquanto ele se retira do quarto.
Depois de um tempo deitado,sorrindo que nem um idiota,saio do quarto e desço as escadas,até notar que ele estava sentado no sofá...sem camisa.
Tá,não vou negar,ele me deixava muito excitado com aquele abs de fora.Parei no meio da escada,olhando de longe aquela beleza que ele não reconhecia.
Até que ele me viu e deu um sorrisinho.
- Você não vem?
- Uhum
Vou até ele,e sento ao seu lado,assistindo normalmente,dando leves olhadas para sua cintura.
Ao filme terminar,vou trabalhar e ele continua assistindo TV,até que termino de trabalhar e vou para o sofá,mas o mesmo está vazio no momento pois Jimin subiu e deixou a TV ligada.
Sou surpreendido com uma travesseirada no rosto,seguida de uma risada masculina fina.
Jimin.
Logo retribuo e começamos uma guerra de travesseiros até nosso quarto,onde finalmente o rendo na cama.
- Tá,eu me rendo! - Ele diz soltando o travesseiro que tem em mãos e erguendo as mãos em gesto de rendição,rindo junto a mim.
Paramos de rir e eu solto o travesseiro que tinha pegado,ficando de quatro em cima dele,igualmente como há uns dias atrás.
E logo tenho a resposta do que ele teria feito se não fosse pelo telefone: ele me beijaria,me pegando pela nuca.
Intensifico o beijo e o envolvo,desço da boca para o maxilar,dando beijos e ao chegar em seu pescoço,chupões.
Ele geme pra me provocar,fazendo com que uma das minhas mãos desça e aperte uma nádega dele.
O mesmo tira a própria blusa e a minha,tocando no meu abs,logo senti seu membro tocar o meu,mesmo cobertos pelos panos.
Sorrio e continuo o meu trabalho em seu pescoço,logo minha mão desce,indo para seu membro,começando a masturba-lo.O menor geme frequentemente,corado,e logo começa a fazer o mesmo em mim,me excitando mais ainda.
Logo nos desfazemos e eu caio ao seu lado,ele sorrio e me abraça,me fazendo corar,ele dorme assim,e enquanto faço carinho em sua cabeça.Eu o continuei observando dormir,e logo adormeço junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildest Dreams //jihope
FanfictionPark Jimin convida Jung Hoseok pra morar com ele. "Desculpa,Hoseok" > 2° temporada: Awake Or Not > 3° temporada: Still Love You [yaoi] [+18]