22 - I Know What You Did Last Summer

426 48 25
                                    

"Just lied to me, "There's no other" "
- I Know What You Did Last Summer,Camila Cabello ft. Shawn Mendes

  Hoseok

  Eu e Jimin estávamos assistindo televisão na sala,um dia depois de conversar com Taehyung sobre o que aconteceu.
  Como eu disse,estávamos.
  Começamos a nos beijar depois que o filme que estávamos assistindo acabou,e ele começava a ficar por cima de mim.
   Até que...ele parou e abaixou o olhar,como se estivesse arrependido.
   - Hey bebê,o que foi? - Levanto levemente seu queixo para que me olhe.
   - Nada... - Ele volta a se sentar do meu lado,apoiando os cotovelos nos joelhos,olhando pro lado,meio tristonho.
   - Não parece - Me inclino pra ficar mais perto e olhar nos seus olhos. - Me fala,o que aconteceu?
  Ele me olha por um instante,depois se levanta e sobe as escadas,vou atrás dele.
   - Jimin,o que houve? - Pergunto o abraçando por trás,ele pega minha mão e as tira.
   - Não me toca. - Ele vai pro banheiro,e começa a pegar os materiais de higiene dele.
   - Mas...o que foi que eu fiz?! - Falo praticamente desesperado,não entendendo nada.
   - Nada,Hoseok,você não fez nada. - Ele diz passando por mim,indo para o closet e arrumando as coisas,ele estava com uma expressão triste,parecia prestes a desabar.
   - Ei - Eu o pego pelos braços,o virando de frente pra mim,o encostando na parede. - Me diz - Peço fazendo cara de pena, suplicando.
   Lágrimas brotaram nos olhos dele,ele simplesmente me empurrou e pegou a mochila na qual estavam as coisas dele.
    - Yah,onde você vai? - O sigo apressadamente até a porta do quarto.
    - Algum lugar,não espere que eu volte hoje. - Diz descendo as escadas rápido,eu vou atrás dele e o alcanço,segurando em seu pulso.Sentia que iria desabar a qualquer momento também.
    - Jimin,por favor me conta,o que aconteceu. - Imploro uma última vez,sentindo as lágrimas despontarem. - E-eu imploro...
    - H-Hoseok... - Sua voz fala por causa do choro,mas ainda não me encara,ele tenta se soltar de novo mas eu o puxo de novo.
    - Jimin,por favor!
    - QUER SABER REALMENTE,HOSEOK? - Ele grita,se soltando e me encarando. - ENTÃO AQUI ESTÁ A VERDADE,EU FUI PRA ACADEMIA A SEMANA PASSADA INTEIRA ATÉ SEGUNDA, ATÉ QUE UM CARA ME BEIJOU,E ISSO NÃO SAI DA MINHA CABEÇA DESDE ENTÃO. - Ele puxa os próprios cabelos,em agonia.
   Acho que até uma facada no peito doeria menos do que aquilo doeu.
   Ele soluça.
   - Não precisa vir atrás de mim,sei que merece melhor,o melhor que eu nunca vou poder te oferecer... - Diz em prantos.
   Ele sai de casa,e eu estendo a mão para tentar impedir,mas não dá tempo.
   Recolho a mão e me ajoelho lentamente no chão da sala,chorando e gritando desesperadamente.

Wildest Dreams //jihopeOnde histórias criam vida. Descubra agora