16 - Grow Up

484 51 22
                                    

"Ain't you sick of being insecure?"

- Grow Up,Olly Murs

  Hoseok

  2 semanas depois...

  Faz duas semanas desde que começamos a namorar.
  Acho que em todas as minhas relações,eu nunca amei tanto alguém quanto eu amo o Jimin.
  O que eu podia fazer? Ele é maravilhoso em todos os aspectos,eu tenho vontade de pega-lo no colo e beijar ele por todo seu rosto,de tão fofo que ele é.
 Ele mesmo não sabe quão lindo ele é.
Finalmente chego em casa,tinha passado o dia resolvendo coisas no banco,e finalmente,estava tudo certo.
   - Cheguei,amor - Anúncio,e logo subo as escadas,ele estava deitado na cama, só de calça moletom,vendo alguma coisa no celular.
  Troco de roupa e vou pra cama,subindo em cima dele,beijando seu pescoço debaixo pra cima,ele bloqueia o celular e o deixa na cômoda,depois pega no meu pescoço e arqueia o dele,me dando espaço.
  - Oi,Hoseok - Ele ri e eu rio junto,caindo pro outro lado da cama. - Onde você tava?
  - Resolvendo problemas no banco. - O abraço e o puxo pra mais perto de mim. - Como foi seu dia? - Beijo sua cabeça.
  - Eu fui no médico ver como que eu estava e...agora eu não tenho mais gastrite. - Ele sorri.
  - Que bom - Sorrio e lhe dou uns beijos pela bochecha,depois recuo ainda com um leve sorriso no rosto.
  - Agora eu posso voltar pra academia. - Ele diz sorrindo,mas o meu sorriso se desfaz.
  - Jimin, sobre isso...a gente pode conversar?
  - Tá,o que foi? - Fala já sério,me encarando.
  - Você pode...Não voltar? - Peço cautelosamente,a academia era a vida dele.
  - Por que? - Ele faz uma carinha triste,que logo fiquei com dó.
  - Jimin,você é perfeito do jeito que você é,e eu te amo desse jeitinho. - Falo também com uma cara triste,e sinto meus lábios ficarem caídos. - Não volta,por favor. - O olho nos olhos.
  - Hoseok... - Ele me abraça. - Eu não sou perfeito.
  - Pra mim é - Beijo o topo da sua cabeça. - Você sendo desse jeitinho assim. - Faço cafuné nele,sentindo sua respiração na minha clavícula.
Depois de um tempo daquele jeito,ele se afasta um pouco.
  - Tá,eu não vou voltar. - Ele me beija. - Prometo.
  - Certo - Sorrio e o beijo profundamente,depois ele faz cafuné na minha cabeça,me encarando, enquanto uma perna dele está entrelaçada com a minha.
  Durmo abraçado com ele,que agora era nossa melhor forma de dormir desde o início do namoro.

Esse capítulo ficou bem bosta desculpa ;; -Cah

Wildest Dreams //jihopeOnde histórias criam vida. Descubra agora