4 - Wild

912 98 13
                                    

"Never know loving could hurt this good,oh"
- Wild,Troye Sivan.

  Hoseok

  No dia seguinte...

  Assim que o Jimin chegou da academia de noite,subiu e foi tomar banho,no mesmo horário em que eu desliguei o computador e fui para a sala ver alguma coisa na televisão.
  Eu tinha achado uma casa aqui perto à venda que não era muito cara e que era boa para uma casa de solteiro.
  Falando em solteiro,o Jackson me mandou umas 60 mensagens só hoje,no começo eram todas pedindo pra eu voltar,mas no final ele disse que não queria mais me ver e que nossa relação tinha acabado.
  Ela tinha acabado a muito tempo.
  Apago todas as mensagens e volto a ver televisão no enorme sofá-cama do Jimin,de veludo vermelho,que preenchia quase toda a sala e ficava na frente da escada.
   No meio de um programa meio chato,o Jimin desce sem fazer barulho,e me bate com o travesseiro e sorri,como vingança faço o mesmo e logo se começa uma guerra de travesseiro.
   A guerra termina quando eu o derrubo no sofá.
   Naquele momento,começamos a rir a toa,igual duas crianças.Até que parei de rir,apenas com um sorriso bobo no rosto,assistindo ele rir sem parar.
   Eu amava a risada dele.
   Ele parou de rir com o tempo até que só restasse o barulho da televisão no local,com nossos olhos hipnotizados um pelo par do outro.
   Parei pra analisar tudo o que eu gostava naquele garoto.
   Os olhinhos dele,que quando ele sorria,sumiam.
   O cabelo castanho escuro,que na maioria do tempo estava escondido em um boné.
   As bochechas dele,que o deixavam mais fofo ainda.
   E por fim,a boca rosada e carnuda,que eu tinha vontade de provar todo dia,perguntando-me o gosto dela.
   Percebi estávamos nos aproximando lentamente,quando quase descobri qual era o gosto da boca dele,um celular tocou.
   Não lembro de ter xingado alguém mentalmente tantas vezes quanto aquela vez.
   Eu saí de cima dele e deixei ele falando no telefone com a Jessica.
   Argh,dava raiva até de pensar nessa menina.
   Ela tinha o que eu tanto almejava em mãos e não dava valor algum e o estava perdendo.
   Só daria valor quando o perdesse.
   Quando terminou a ligação,nos olhamos,como se ele tentasse dizer sem palavras "Desculpa" e depois levanta,indo para as escadas,quando o ouço cair no meio do caminho,logo me viro para ver se machucou.
    - Você bem?
    - . - Diz se levantando,mas percebo que estava mancando com uma das pernas.
    - Jimin,está mancando.
    - Dormi de mau jeito hoje. - Diz subindo as escadas.
    Logo desligo a tv e vou para a cama,pensar na vida antes de dormir.

Wildest Dreams //jihopeOnde histórias criam vida. Descubra agora