Oi, ainda existe alguém que lembre dessa fic? Bom se a resposta for sim saiba que ela está de volta no meu perfil.
Primeiro de tudo quero que vocês saibam o motivo deu ter "apagado" ela, logo quando eu retirei ela daqui várias pessoas perguntaram o motivo e pediram para eu postar de novo e eu só dizia "vou repostar em breve" não foi tão breve assim né rs. Gente, naquela época algumas pessoas estavam extrapolando em relação aos comentários, teve pessoas me atacando de tal forma e eu tinha só 16/17 anos, eu não estava conseguindo lidar com certas coisas então achei que o melhor seria retirar a fic da plataforma, revisar e postar outra vez.
Nove anos se passaram e agora eu estou repostando essa adaptação, certos tipos de comentários serão excluídos, não é porque eu estou com 25 anos que tenho a obrigação de ler certas coisas, vamos ter um pouco de empatia pelo próximo.
Eu sempre gosto de deixar claro que essa história eu li a anos atrás e gostei muito então decide adaptar para uma versão camren e tal, a história original é sobre um casal hétero e eu não posso simplesmente reescrever tudo porque seria plágio e não adaptação.
...
Camila Points of View
Assim que o despertador tocou me levantei e caminhei para o banheiro, sentindo o chão frio sob meus pés. Parei de frente ao espelho e assim que olhei minha imagem me assustei, pois minhas olheiras estavam ainda mais roxas e profundas, eu teria que usar bastante corretivo para disfarçar. Eu não havia pregado o olho de noite, mas isso já é uma coisa normal desde que fugi da minha cidade aos 15 anos, até parece que meu subconsciente já sabe que assim que meus olhos se fecham os pesadelos da noite de meu aniversário de 15 anos vem para me atormentar, mas vamos deixar isso de lado.
Assim que cheguei a Chichester tratei logo de encontrar um quarto em um pensão que meu dinheiro desse para pagar e aqui estou eu nessa pequena espelunca de uns 10m² com rachaduras no teto e infiltrações nas paredes. Tomei um banho quente de uns 10 minutos para que eu pudesse relaxar para o meu primeiro dia de aula que com certeza não seria fácil. Depois do banho me enrolei em um roupão amarelo que no passado era branco e fui até minhas malas jogadas no canto do quarto, - eu estava com preguiça de arrumar todas aquelas coisas quando cheguei - peguei uma calça jeans clara, uma camisa preta, uma jaqueta, um sapato qualquer, meu laço de cabelo e me vesti. Peguei minha bolsa, joguei minha carteira e alguns papéis para a escola dentro da mesma e sai de casa.
Eu não tinha carro - claro que não, eu mal tinha dinheiro para me sustentar. - então fui a pé mesmo, sentindo o ar frio de inverno bater em meu rosto e em meus cabelos violentamente, cruzei as mãos em meu peito e me encolhi de frio, eu deveria ter colocado um casaco extra.
Alguns minutos depois cheguei à escola que por sinal era bem grande, o estacionamento estava abarrotado de meninos e meninas e enquanto eu ia passando as pessoas me encaravam e cochichavam com seus amiguinhos. - Ótima hospitalidade deles - quando finalmente cheguei ao que me parecia o refeitório que estava bem mais vazio. Entrei em um corredor e segui uma placa que dizia ser o caminho para a secretaria, após virar alguns corredores e ouvir mais cochichos sobre mim, finalmente cheguei à secretaria. Abri a porta da mesma e um ar quente, quase sufocante bateu em meu rosto, entrei e caminhei até o balcão onde se encontrava uma mulher magrinha, ruiva e de aproximadamente 50 anos.
- Posso ajudá-la querida? - Ela perguntou educada.
- Eu sou Camila Cabello. - Falei abrindo um sorriso. - Sou nova aqui e vim pegar meus horários e minhas apostilas.
- Ah sim, espere só um minuto.
A mulher se virou e foi de encontro a um armário grande, mexeu em algumas pastas, tirou um papel e o colocou em cima do balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Mistérios (Intersexual)
Mystery / Thriller( EM REVISÃO) Camila é uma garota de 17 anos que fugiu de sua cidade aos 15, viajando de cidade em cidade pata livrar-se de um segredo que a atormenta, tentando viver uma vida o mais normal possível. Agora Camila está em Chichester, uma pequena cid...