Camila Points of View
A nossa turma tinha organizado uma viagem durante as férias, a viagem foi incrível mesmo com a presença de Keana, logo quando nos encontramos ela tentou se desfazer de mim mas eu consegui abaixar a bola dela.
Flashback On
Lauren e eu tinhamos acabado de encontrar com o pessoal quando eu vi a Keana, ela empurrava com dificuldade uma mala gigante e rosa, assim que viu minha Lolo um sorriso se abriu em seus lábios e eu desejei que ela sumisse.
- O que ela tá fazendo aqui? - Ouvi Lauren perguntar a Vero, ela olhou para onde meus olhos estavam e soltou uma gargalhada alta.
- Meu Deus, ela esta indo morar no Caribe? - Vero perguntou em meio a risadas.
– Lauren. - Keana correu em direção a minha namorada e eu só observava. – Pensou que eu iria perder uma viagem dessas?
– Legal. - Lauren sorriu forçado.
- Quem sabe nesta viagem podemos voltar a ser como éramos? - Falou em sussurro
- Algum problema aqui? - Me aproximei delas e passei o braço em volta da cintura de Lauren.
- Eu só vejo um problema aqui e é você. - Keana revirou os olhos. – Pensei que Lauren já tivesse metido o pé na sua bunda, você sumiu da escola.
- Não, na verdade eu e Lauren nunca estivemos tão bem. - Abriu um sorriso e encarei Lauren.
- Você é patética por não perceber que ela não gosta de você.
- Tudo bem se você acha isso. - Disse indiferente. - Mas eu acho que se ela não me amasse ela não teria me dado isso.
Levantei a mão mostrando a pulseira que Lauren tinha me dado.
Aquela pulseira era da mãe dela e de primeira eu nem quis aceitar mas ela disse que sabia que comigo a pulseira estava em boas mãos e depois de tanto ela insistir do Mik dar uma forcinha eu aceitei, eu soube por Vero que Keana sempre foi apaixonada naquela pulseira e assim que lhe mostrei a mesma em meu pulso ela fechou a cara e saiu empurrando sua mala para longe da gente.
- Você é tão má. - Lauren riu e me abraçou pela cintura.
- Ela merecia, vai. - Dei de ombros.
- Tô achando que essa viagem vai virar um ringue de luta entre você e Keana.
– Cala a boca, vai. - Revirei os olhos e me dei um tapa no ombro dela. – Keana não é nada em comparação a certas coisas que eu passei, e eu não vou estragar essa viagem por causa daquela vaca.
– Ei, relaxa. - Ela alisou meus braços, – Você não precisa relembrar dessas coisas e Keana é só uma vaca mesmo.
Flashback Off
Depois disso eu ignorei Keana durante toda a viagem e aproveitei muito com meus amigos, todos agiam de forma preocupada comigo mas eu sempre mostrava o meu melhor sorriso.
Eu sei que pode parecer estranho eu ter passado por tudo aquilo e está aqui "bem" mas a vida todo eu sofri abusos e maus tratos, eu aprendi a lidar com as minhas dores, dar a volta por cima, ninguém nunca lutou por mim, sempre foi eu por mim mesma e agora não seria diferente.
Quando chegamos de viagem Mike estava nos esperando, assim que nos viu ele abriu um sorriso e veio de encontro a nós dando um abraço em Lauren e logo em seguia em mim.
– Bem vindas de volta. – Mike disse sorrindo, ele me encarou por alguns segundos e riu. – Vejo que vocês curtiram bastante a viagem.
– Demais, foi a viagem mais perfeita da minha vida. - Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Mistérios (Intersexual)
Mystery / Thriller( EM REVISÃO) Camila é uma garota de 17 anos que fugiu de sua cidade aos 15, viajando de cidade em cidade pata livrar-se de um segredo que a atormenta, tentando viver uma vida o mais normal possível. Agora Camila está em Chichester, uma pequena cid...