Capítulo 6

5.5K 437 36
                                    

Lauren Points of View

Ver Camila ali no estacionamento na manhã de segunda feira, fez com que meus nervos estourassem, eu havia planejado tudo perfeitamente para ela não poder sair daquela sala tão cedo a não ser que desistisse de tentar me enfrentar mas ela havia conseguido sair. Camila sorriu tão sarcástica para mim o que me irritou ainda mais, bate a porta do carro em que estava encostada, o dono do carro me olhou com a cara fechada, mas nem liguei apenas sai da rodinha que me cercava e fui para o corredor da sala de biologia esperar Camila passar ali.

Enquanto esperava minha raiva ia ficando cada vez maior, eu não podia acreditar que aquela idiota tinha conseguido sair daquela sala, eu havia cuidado de todos os detalhes para que ela não visse nenhuma janela ou outra saída. Ela com certeza deve ter tido ajuda da amiguinha escrota dela, a nerdzinha esquisita que agora anda pagando de popularzinha, mas depois irei cuidar dela, meu primeiro objetivo é saber como Camila conseguiu sair de lá.

O sinal tocou e eu sabia que era questão de segundos até que Camila passasse ali para ir para a aula e assim que ela passou agarrei o braço dela e a puxei para o armário que servia como uma dispensa. A princípio Camila ficou confusa, mas logo que percebeu que era eu cerrou os olhos, mordeu os lábios e suspirou sinais claros de que ela estava puta. Ela tentou passar por mim, mas bloqueei seu caminho e a empurrei para o outro lado do armário, fazendo ela bater as costas na parede com força.

– Qual é a sua, garota? - Camila avançou em mim e me encarar. – O que você quer? Tenho que ir para aula.

– A aula pode esperar. - Encarei ela séria. – Eu quero saber como é que você saiu daquela sala?

– Lauren, parece que seus joguinhos não são o bastante para me deter, não é? - Ela riu sem humor algum. – Acho que você tem que melhorar mais para conseguir me atingir de verdade.

– Cala a boca. - Eu gritei cerrando meus punhos. – Você teve ajuda, aquela sua amiguinha nerd te ajudou, você não teria capacidade para sair daquela sala sozinha.

– Não fale da Ally. - Camila também cerrou os punhos e alterou a voz. – Você é que não tem capacidade para arrumar um cativeiro, sua inútil, foi fácil sair de lá e quer saber como eu sai? - Ela relaxou os ombros e falou mais calma. – Eu só esperei o dia nascer pra achar uma janela, o resto foi fácil, quebrei a jenela e bingo aqui estou eu.

– Imprestável. - Gritei e dei um murro em uma estante que estava ali. – Aqueles idiotas imprestáveis.

– Você não tem nem capacidade de arrumar alguém que preste para fazer seu trabalho sujo. - Camila riu e isso me tirou do sério, fui até ela e a agarrei seu braço com força o que a fez soltar um gemido de dor.

– Essa é sua última chance. - Falei  pausadamente. – Ou você sai dessa cidade ou você aguentará as consequências de ficar.

– Eu não vou sair de Chichester, Lauren - ela me encarou com os olhos cerrados. – Eu não vou fazer suas vontades por causa de uma ameaça estúpida, já disse e vou repetir, eu não tenho medo de você.

– Tudo bem, mas sua vida a partir de agora vai se tornar um inferno garota, um inferno.

– Tudo bem eu entro nesse joguinho. - Camila se afastou de mim e eu soltei seu braço. – Você não quer jogar? Então eu vou jogar mas saiba de uma coisa, não é só você que tem armas sujas não.

Camila terminou de falar, deu a volta por mim e saiu. Minha raiva só aumentou, ela queria entrar no jogo? Tudo bem, contanto que eu saia a vencedora.

Esperei alguns segundos e então também sai do armário e caminhei fui para a sala de biologia, assim que cheguei lá estava Camila em pé ao lado da mesa do professor e a mesma nem me olhou, o professor me viu veio até a mim e sorriu me colocando ao lado de Camila e então nos abraçou pelos ombros.

Amor e Mistérios (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora