Camila Points of View
– Meu Deus, você está bem? - Ally perguntou quando me encontrou em frente ao meu armário na terça-feira. Ela realmente tinha resolvido seguir meus conselhos e mudar um pouco e assim como na segunda ela estava linda, usando uma maquiagem leve, uma saia justa que ia até a metade de suas coxas, uma blusa de manga até os cotovelos e um sapato de salto não muito alto.
– Eu pareço bem? - Perguntei com sarcasmo. – Eu não dormi bem essa noite, tive pesadelos e estou sem dormir desde as três da manhã. - Joguei minhas apostilas dentro da minha bolsa e quase cai com aquele peso sobre meus ombros.
– Você tem que consultar um psicólogo, esses pesadelos frequentes não são normais. – Ally falou preocupada. – Mas que pesadelo você teve? - A pergunta dela fez com que o pesadelo voltasse à tona em meus pensamentos.
(As lembranças a seguir podem deixar algumas pessoas desconfortáveis e servir como gatilhos então quem não se sentir a vontade para ler é só pular o que está em itálico.)
Flashback on
Em meu pesadelo eu estava com 10 anos e voltava da escola em uma quarta-feira. Assim que cheguei na porta de minha casa ouvi o som ligado no último volume tocando um rock pesado. Os vizinhos sempre reclamavam do som, porém meus pais não davam importância e colocavam o som mesmo assim. Pensei em sair e voltar mais tarde, pois eu sabia que meus pais estariam chapados e loucos, mas minha sombra que se projetava para dentro da casa na parte de vidro da porta me denunciou e quando eu estava de costas pronta para sair dali a porta se abriu e uma voz grossa falou comigo.
– Aonde minha princesinha vai? - Meu pai disse e eu me virei com medo. – Não esta pensando em fugir está?
– N-ão. - Falei gaguejando.
– Que bom, porque tem uma pessoa que quer muito te ver. - Meu pai segurou em meu ombro com força e me puxou para dentro de casa fechando a porta com o pé.
Meu pai me arrastou até a sala de estar que estava bagunçada e suja onde um homem de cabelos curtos pretos como a noite estava sentado no sofá de costas para nós, eu sabia exatamente quem era o que fez um frio percorrer minha espinha. Meu pai continuou a me arrastar até eu estar de frente ao homem, que ao me ver abriu um sorriso malicioso e se sentou na beirada do sofá.
– Karla, quanto tempo minha pequena. - o homem disse passando a mão em meu rosto, fazendo com que eu recuasse um passo.
– Tio Peter. - Falei com repulsa.
– Que bom que não se esqueceu de mim, eu estava com saudades. - Ele segurou meu punho e me puxou para mais perto dele.
Tentei me afastar, porém ele segurava meu braço com força e fiz a primeira coisa que me veio à cabeça para me livrar daquele aperto, o chutei. Chutei a canela de Peter com toda a minha força e quando ele me soltou com um gemido de dor sai correndo escada acima até chegar a meu quarto. Assim que cheguei a meu quarto fechei a porta e como não havia chave para trancá-la fui me esconder no lugar que me sentia protegida, que sempre ia quando queria chorar, para de baixo da minha cama, me arrastei por debaixo da cama até estar encolhida no encontro de duas paredes no escuro. Ouvi passos pesados subindo a escada e um calafrio surgiu em minha barriga, os passos foram se aproximando até que a porta do meu quarto se abriu com violência e uma voz grossa ecoou pelo quarto.
– Garota mal educada. - A voz gritou e eu me encolhi ainda mais. – Cadê você? - Não falei nada, nem ousei me mexer mas minha imobilidade foi por água abaixo quando uma segunda voz ecoou pelo quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Mistérios (Intersexual)
Mystery / Thriller( EM REVISÃO) Camila é uma garota de 17 anos que fugiu de sua cidade aos 15, viajando de cidade em cidade pata livrar-se de um segredo que a atormenta, tentando viver uma vida o mais normal possível. Agora Camila está em Chichester, uma pequena cid...