Capítulo 25

5.3K 337 135
                                    

Lauren Points of View

No dia do show o mallita estava lotado, a rua estava repleta de carros eu tive que andar durante uns cinco minutos pra conseguir uma vaga, na porta do Mallita havia formado uma fila enorme de pessoas querendo entrar e eu tive a leve impressão de que não iriam caber todos ali, a fila estava enorme e eu não iria esperar pra poder entrar, então caminhei entre as pessoas chegando ao segurança que me deixou entrar sem ter que esperar, uma das vantagens de ser uma Jauregui é que eu nunca preciso ficar esperando em filas, isso é um grande alívio já que esperar muito me deixa nervosa e estressada.

Entrei na lanchonete que estava realmente lotada, tão lotada que andar era quase impossível se você não empurrasse as pessoas para os lados, tirando a lotação que com certeza estava muito acima do limite, o resto estava maneiro, a banda tocava em cima do palco e eles realmente mandavam bem, notei que um dos integrantes da banda era uma garota linda. As pessoas se agitavam conforme o ritmo da musica, gritando sem parar, sai empurrando as pessoas até que finalmente cheguei ao balcão e a vi linda como sempre. Camila estava usando um vestido preto colado em seu corpo, seus cabelos estavam jogados para o lado e sua maquiagem marcava bem seus olhos e seus lábios que estavam em um tom vermelho vibrante, ela estava com Ally, Sasha e Ashley, elas estavam rindo de alguma coisa, mas assim que me viu Camila fechou a cara e me encarou por alguns segundos. As garotas sorriram pra mim e puxaram Camila para o meio da multidão fazendo com que eu a perdesse de vista.

– E ai Laur. - Vero se sentou ao meu lado. – Isso tá bombando, já viu o tanto de meninas que tem aqui?

– Claro você acha que eu não iria perceber isso? - Menti, a verdade e que eu não tinha reparado nas garotas ainda.

– Hoje eu saio da seca minha amiga. -  Vero riu.

– Só cuidado pra não se afogar.

– Eu quero mais é me afogar. - Ela riu e pediu uma bebida. – Mas então, já viu a Camila?

– Já sim, ela está linda. - Olhei ao redor para ver se a encontrava em algum lugar.

– Tá sim.. - Vero me encarou sorrindo. – Vai tentar se acertar com ela hoje?

– Na verdade não. - Ela me olhou confusa. – Eu tomei uma decisão.

– Que decisão?

– De seguir em frente, Camila está fazendo isso e eu não posso viver em função de correr atrás dela quando ela não está nem aí pra mim.

– Então você tá desistindo?

– Não, eu nunca desistiria da Camila, eu só estou tentando seguir a vida sem ela. - Sorri de lado. – Por mais que isso doa, eu acho que é o certo.

– Na boa, você sabe o que faz e eu não vou me meter entre vocês duas. - Vero deu um leve tapaem minhas costas. – Mas só acho que talvez essa atitude possa fazer as duas sofrerem ainda mais, ela gosta de você Lauren.

– Eu também gosto dela, eu amo ela mas ela quem decidiu que não teríamos mais nada eu só estou fazendo o que acho que é certo.

– Tá certo, agora vamos dar um fim nesse papo e vamos dançar - Vero me puxou até multidão.

Fiquei mais perto do palco observando algumas garotas gritarem feito loucas para o guitarrista, uma garota era morena chegou em mim já beijando meu pescoço, ela me deu um selinho e  quando estávamos quase nos beijando vi Camila em uma rodinha de garotos, ela estava com uma mangueira na boca e cafa loiro estava jogando vodka pela mangueira enquanto todos em sua volta gritavam "vira, vira". Mas que porra aquela garota estava fazendo? Me afastei da garota em minha frente e observei enquanto Camila bebia metade da garrafa de vodka em um gole só, aquela garota queria entrar em coma alcoólico? Pensei em ir até lá e tira-lá de lá a força, mas antes que eu pudesse sequer dar um passo uma loira se aproximou dela e a puxou pra um beijo.

Amor e Mistérios (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora