Lauren Points of View
A semana que se seguiu passou lenta e dolorosa pra mim, ver Camila todos os dias mas não poder beija-la, não poder amá-la fazia com que um buraco se abrisse em meu peito, Camila não estava mais se sentando na mesma mesa que eu, muito pelo contrário agora ela se sentava do outro lado do refeitório junto com as minhas amigas, Vero e Camila ficaram ainda mais próximas e eu não podia negar que sentia um certo ciúme disso, ver Vero fazendo ela sorrir e se sentir bem pra esquecer tudo o que estava acontecendo me fez refletir sobre ela ser melhor pra Camila mas como eu poderia abrir mão da pessoa que mais amo? Pode ser egoísmo da minha parte mas eu ainda tenho esperança de recuperar o amor dela.
Estar com o coração em mil pedaços não era a única coisa de ruim que estava acontecendo, pra piorar ainda mais a situação meus pais estavam em uma guerra dentro de casa, o casamento deles estava esgotado qualquer um podia ver isso, mas eles ainda insistiam em continuar nesse mata-mata constante e isso me consumia por inteiro, pois eu sempre tinha que separar a briga dos dois, eu não conseguia arrumar um motivo lógico pra que meus pais ainda estivessem juntos, até cheguei a perguntar minha mãe depois de tirar ela de cima do meu pai em uma das brigas deles.
– Eu não entendo o porquê de vocês ainda estarem junto. - Me sentei na cama deles. – Todos os dias tenho que separar briga de vocês, já estou cansada disso.
– Se dependesse de mim já estaríamos separados há muito tempo. - Minha mãe suspirou e sentou ao meu lado.
– Então por que não pede o divórcio logo?
– Porque seu pai não quer que ninguém fique sabendo que a Família Jauregui é imperfeita. - Revirou os olhos.
– Meu pai tem que parar de se preocupar tanto com que os outros vão pensar ou dizer. - Neguei. – Se ele se preocupasse tanto com a família quanto ele se preocupa com o que as pessoas vão dizer seríamos a família perfeita que ele gostaria.
– Ninguém consegue ser perfeito minha filha. - Ela me olhou nos olhos. – Nós só estamos assim porque nosso casamento se esgotou, mas ele não quer dar o braço a torcer.
– Que seja, mas se eu tiver que separar mais uma briga de vocês vou enlouquecer.
Eu não conseguia entender como minha mãe aguentava tudo aquilo, mas ela também tem culpa, pois se ela quisesse realmente se separar já tinha pedido o divórcio há muito tempo, afinal ela não depende do meu pai financeiramente. Mas esse problema não é meu, então eles que se resolvam entre si porque não vou mais me meter na relação deles.
...
Sexta feira foi como todos os outros dias, Camila sentou em seu lugar - que a propósito não era mais ao meu lado, ela implorou pro professor de Biologia nos separar e colocá-la o mais longe possível de mim - e nem me olhou nos dois horários que tínhamos junto. No almoço ela se sentou junto com as garotas do outro lado do refeitório e eu fui para a mesa que sempre me sentava.
– E você vai? - Vero perguntou assim que me sentei.
– Se eu soubesse onde talvez pudesse pensar. - Mordi um pedaço de pizza.
– Tá de TPM é? - Ela perguntou fazendo todos na mesa rir.
– Não fode, Vero. - Dei um tapa nela. – Mas fala ir onde?
– No nallita amanhã. - Vero disse empolgada e eu boiei geral. Eu não fazia a mínima ideia do que iria ter no mallita pra que ela estivesse tão empolgada assim.
– Meu Deus, você ta bem? - Perguntou colocando a mão em minha testa. – O que aconteceu com a Lauren que sabia de todas as festas que ia ter na cidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Mistérios (Intersexual)
Mystery / Thriller( EM REVISÃO) Camila é uma garota de 17 anos que fugiu de sua cidade aos 15, viajando de cidade em cidade pata livrar-se de um segredo que a atormenta, tentando viver uma vida o mais normal possível. Agora Camila está em Chichester, uma pequena cid...