Capítulo 33

4.7K 263 90
                                    

Camila Points of View

Acordei com o despertador tocando alto, sonolenta abri meu olhos e desativei o alarme Lauren se remexeu ao meu lado, ela estava com o braço em volta da minha cintura em um braço gostoso, sua expressão era relaxada, fiquei observando-a por alguns segundos admirando o quanto ela era realmente bonita. Uma sensação de não querer sair da cama me inundou e tive vontade de voltar a dormir ali, abraçada com ela, mas se o pai dela descobre que ela faltou à escola por minha causa não vai gostar nada. Devagar me virei para Lauren acariciando seu rosto com as pontas de meus dedos, ela se remexeu, e eu lhe dei um beijo na bochecha descendo para seu queixo e logo em seguida dando um selinho, ela abriu os olhos com um sorriso lindo no rosto que me contagiou.

- Queria poder acordar todos os dias assim. - Ela plantou um selinho em meus lábios.

- Você iria enjoar. - Dei de ombros e sorri.

- Acho que não, não tem como eu enjoar de você.

Minha vontade de ficar ali aumentou ainda mais, porém reprimi essa vontade e me levantei da cama com o lençol enrolado em mim.

- Acho melhor começarmos a nos arrumar. - Falei caminhando para o banheiro.

- Será que não podemos ficar só hoje aqui? - Lauren perguntou fazendo bico e eu ri.

- Ontem você não me deixou ficar, então hoje eu não vou deixar você ficar.

Tomei um banho rápido e sai enrolada em meu roupão, Lauren entrou logo em seguida. Assim que terminei de me vestir ela saiu do banheiro enrolada em uma toalha.

- Tem roupa minha aqui? - Perguntou se dirigindo ao meu guarda-roupa.

- Metade das suas roupas estão aqui, assim como metade das minhas devem estar na sua casa. - Falei rindo. - Suas coisas estão do lado direito.

Saímos da pensão o mais rápido que deu, quando chegamos escola assim que sai do carro Keana veio até mim com um sorrindo. Eu sinceramente não estava nenhum pouco afim de aturar esse jeito dela meiga e amiga.

- Oi Mila. - Ela me deu um rápido abraço.

- Oi. - Falei sem entusiasmo.

- Estava esperando por você. - Keana sorriu amigável. - Você sabe que estou planejando uma festa no meu iate, eu queria que você fosse, não te convidei antes por causa daquela patética ideia de odiar você, mas agora que esta tudo certo entre nós quero que vá.

- Keana, não sei se vai dar.

- Por favor, Camila. - Ela segurou meus pulsos e apertando de leve. - Essa festa vai ser como uma iniciação para nossa amizade.

Iniciação para nossa amizade? Que porra é essa? Só Keana mesmo pra inventar uma coisa dessas. Fechei meus olhos por alguns segundos, quando os abri a encarei e sua expressão indicava que ela não iria desistir até que eu aceitasse e eu não a queria me enchendo a paciência com isso.

- Tudo bem, eu vou. - Suspirei vencida, ela deu um gritinho e me abraçou outra vez.

- Que bom, te vejo na aula. - Saiu saltitante até o refeitório.

- Você cede rápido demais aos pedidos da Keana. - Lauren disse em meu ouvido rindo.

A olhei de cara feia oque fez com que ela risse mais.

- Não cedi, apenas não queria que ela ficasse me enchendo. - Revirei os olhos e dei um empurrão nela que me puxou para junto de si me abraçando de lado.

Fomos andando até meu armário onde Ally estava com Carlos e Vero.

- Bom dia. - Falei com meus amigos.

Amor e Mistérios (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora