Capítulo 10

6.4K 452 37
                                    

Lauren Points of View

No dia seguinte acordei com o despertador tocando feito louco ao lado da minha cama, fui direto me arrumar para aula e quando desci para a sala de jantar meus pais estavam tomando café da manhã como se nada tivesse acontecido na noite anterior, me sentei a mesa e Maria, a empregada trouxe algumas torradas, salada de fruta e suco para mim, durante o café apenas fiquei observando meus pais se comportando como se fossem uma família feliz e perfeita, se eles queriam continuar com essa ilusão de que nossa família ainda será uma família feliz eu não podia fazer nada, afinal eles não enxergavam que nossa família estava desmoronando a cada vez que brigavam, cada vez que eles davam mais importância ao trabalho do que para a filha, cada vez que meu pai saia com sua amante para se divertir já que em casa tudo o que se tinha eram brigas.

– Minha filha, não se esqueça de comprar sua roupa para a festa de sábado. - Minha mãe deu uma mordida em sua torrada.

– Que festa? - Perguntei confusa, eu não estava lembrando de nenhuma festa que teria no sábado.

– A festa que nós vamos dar aqui em casa, Lauren. - Ela me encarou. – A tradicional festa de máscaras da família.

– Ah sim, me lembrei. - Falei lembrando daquela festa patética onde todos tem que vir de máscara. – Pensei que não iriam fazer mais, vocês não acham que esta festa já esta um pouco ultrapassada? Todos os anos a mesma coisa.

– Minha filha você sabe que essa festa é para arrecadar fundos para o orfanato. - Meu pai disse. – E além do mais não esta ultrapassada, todos gostam muito de nossas festa principalmente a de máscaras.

– Arrecadar fundos para o orfanato. - Dei uma risada sem humor. – Você quer dizer passar a imagem de família caridosa para a imprensa e com isso fazer nosso nome ficar em alta na mídia.

– Isso também ajuda bastante, mas nós fazemos essa festa exclusivamente para arrecadar fundos para o orfanato.

– Tudo bem, que seja. - Revirei os olhos e terminei meu café. – Vou indo para escola.

– Não se esqueça de comprar sua roupa para a festa, Lauren! - Minha mãe gritou enquanto eu caminhava em direção a garagem.

Quando cheguei no estacionamento da escola uma rodinha se formou em volta do meu carro, cumprimentei a galera, Vero veio até a mim com um sorriso no rosto.

– Laurenza. - Ela me abraçou. – Eu tenho uma coisa boa pra te falar.

– Coisa boa? Então fala logo que tô precisando. - Me encostei no carro.

– Ontem depois que você foi embora eu conversei com a Camila e falei pra ela por teu nome no trabalho. - Vero encostou ao meu lado. – Ela não disse exatamente que iria colocar mas acho que vai colocar sim.

– Ah Vero, muito obrigado mesmo. - Abracei ela de lado. – Eu poderia te dar um beijo na boca nesse momento pra te mostrar minha gratidão, não posso perder mais um ano.

– Eu sei disso e por isso falei com ela. - Vero sorriu e me encarou. – Mas o que tá acontecendo? Você não parece tão feliz.

– Vamos sair daqui que te conto tudo. - Saímos do meio da rodinha e fomos em direção ao corredor de armários, parei em frente ao meu armário e me encostei no mesmo.

– Fala logo, eu já estou preocupada.

– Ontem quando cheguei em casa meus pais estavam brigando novamente. - Suspirei e Vero fez uma cara de que aquilo era normal. – Não é só isso, fui conversar com eles e minha mãe disse que viu meu pai com a vadia que ele ficava há um ano atrás.

Amor e Mistérios (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora