Camila Points of View
No mês que se seguiu Lauren e eu ficamos ainda mais próximas e isso nos fortalecia cada dia mais, ver a Lauren sofrendo fazia com que meu coração se apertasse, eu não queria que ela sentisse a dor de não ter a mãe ao seu lado para apoiá-la nos momentos que precisar, mas a vida impõe obstáculos em nosso caminho.
Ally estava encostada em seu armário parecendo uma bolinha com o capuz de sua blusa sobre a cabeça e lendo um livro, me aproximei dela devagar tomando cuidado para que ela não me visse.
- Oi! - Gritei ao chegar perto de Ally que deu um pulo por causa do susto, não tive como conter a risada ao ver a cara de assustada dela.
- Sua vadia, quer me matar do coração? - Ally colocou a mão no peito. - Te assustar a gente não pode mas você assustar a gente pode?
- Posso sim, porque eu sou muito legal. - Mostrei a língua pra ela.
- Legal nada, você é má. - Ally fez uma careta e riu.
- Sou a pessoa mais legal do mundo e você sabe. - Falei dando uma piscadinha para ela e abri meu armário.
- E qual é a desse tempo? - Ally disse cruzando os braços de frio. - Parece que estamos na Antártida.
- Isso é porque você não veio andando pra escola. - Coloquei minhas apostilas dentro da minha bolsa e fechei meu armário. - A Lauren não foi me buscar justo hoje aí tive que vir andando.
- São nessas horas que agradeço por ter dois carros na garagem. - Ally fazendo uma careta e logo em seguida riu.
- Isso, humilha mesmo. - Revirei os olhos.
- Não fica triste, quando sua namorada não for te buscar pode ligar pra mim que eu vou te buscar. - Ally disse passando a mão em meus cabelos. - Afinal você tá virando uma metidinha que só anda de carro agora.
- Eu não sou metida. - Falei. - Só gosto de um pouco de comodidade.
- Sua desculpa é espetacular. - Ally gargalhou.
- Bom dia garotas. - Vero disse se aproximando de nós junto com Lauren.
- Bom dia AllyCat, bom dia meu amor. - Lauren veio me dando um selinho.
- Bom dia só se for pra você.
- Tá de mau humor. - Vero deu
uma gargalhada e eu mandei língua pra ela.- O que aconteceu? - Lauren perguntou me abraçando de lado e me encarando.
- Aconteceu que eu tive que levantar da minha cama quente e confortável pra vir para a escola neste frio.
- Eu ia te buscar, mas acordei atrasada e imaginei que você já teria vindo. - Lauren me apertou mais contra si.
- Camila? - Um garoto loiro se aproximou de nós e me encarou.
- Sim. - Lhe encarei.
- Mandaram entregar pra você. - Ele estendeu um envelope de carta pra mim e eu a peguei.
- Quem? - Perguntei olhando o envelope que não havia nada escrito a não ser meu nome.
- Não sei. - O garoto deu de ombros. - O correio acabou de deixar comigo dizendo ser uma entrega especial e importante.
- Tudo bem, valeu. - Sorri agradecida.
- Abre logo, Mila. - Ally disse me cutucando. - Estou curiosa.
- Deve ser um admirador secreto querendo te roubar da Lauren. - Vero disse rindo.
- Vai se foder, Verônica. - Lauren deu um tapa na cabeça de Vero. - Abre logo, Camz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Mistérios (Intersexual)
Mystery / Thriller( EM REVISÃO) Camila é uma garota de 17 anos que fugiu de sua cidade aos 15, viajando de cidade em cidade pata livrar-se de um segredo que a atormenta, tentando viver uma vida o mais normal possível. Agora Camila está em Chichester, uma pequena cid...