Capítulo 17

6K 391 19
                                    

Camila Points of View

No sábado acordei no susto, olhei o relógio e vi que já eram oito e meia, pulei da cama indo para o chuveiro. Tomei um banho rápido e vesti um short jeans, uma camiseta azul, uma sapatilha e meus óculos de sol, peguei minha bolsa e joguei tudo o que havia nela no sofá e coloquei um biquíni, uma toalha e outra muda de roupa. Sai da pensão era cinco para as nove então fui quase que correndo para o mallita, assim que cheguei Lauren parou o carro ao meu lado

– Você parece cansada. - Lauren falou ao sair do carro e vir de encontro a mim. – Acordou atrasada?

– Acordei sim. - Sorri e um selinho nela. – Tive que vir para cá quase correndo.

– Tô vendo. - Lauren deu uma risada. – Então, vamos?

– Claro. - Falei e então Lauren abriu a porta para eu entrar. – Eu ainda quero saber aonde você vai me levar.

– Você é mesmo curiosa, hein. - Lauren me olhou de lado enquanto acelerava o carro. – Bom, meu pai comprou um barco novo e eu quero estrear aquela maravilha.

– Ah claro. - Sorri. – Custava ter falado isso ontem, você me deixou curiosa.

– Se te falasse iria estragar uma parte da surpresa. - A olhei curiosa.

– Uma parte? Então quer dizer que tem mais surpresa?

– Tem sim, mas nem tenta porque essa não vou te falar.

Lauren deu uma gargalhada maldosa e eu dei um suspiro. Em poucos minutos Lauren estava estacionando em frente ao cais, saímos do carro e seguimos pelo tablado de madeira até chegarmos a um barco todo branco, na verdade aquilo não era um barco e sim um iate que por sinal era muito lindo. Entramos pela traseira do iate onde havia alguns bancos estofados, demos a volta por uma cabine, que mais tarde descobri ser uma pequena casa com um quarto, uma sala, uma cozinha e um banheiro, mas tudo em tamanho reduzido, até chegarmos à frente do barco onde também havia um banco estofado e uma pequena mesa redonda, ao lado da porta para entrar dentro da cabine havia uma escadinha que levava até a parte de cima onde havia um tipo de cama para se tomar sol.

– E então, gostou? - Lauren sentou no banco bem na ponta do barco.

– É maravilhoso. - Falei encantada, Lauren sorriu e acenou para que eu me sentasse ao lado dela. – Eu adorei.

– Que bom que gostou. - Lauren me deu um selinho e me abraçou de lado.

– Mas então, aonde vamos?

– Vamos dar uma volta. - Ela se levantou e entrou na cabine de controle.

Lauren ligou o motor do barco, esperou alguns segundos para que funcionasse direito e acelerou se afastando do cais. Enquanto Lauren pilotava fiquei sentada na ponta do barco sentindo o vento bater em meu rosto e olhando para a imensidão de água que estava em nossa frente. Depois de termos nos afastado bastante do cais Lauren desligou o motor do iate e se sentou ao meu lado me puxando mais para perto de si.

– O que acha de ficarmos um pouco isoladas de tudo? - Lauren perguntou beijando meu pescoço.

– Eu acho que é uma ótima ideia.

Lauren tomou meu rosto em suas mãos e me beijou, um beijo lento e calmo assim como aquele lugar. Depois de nos separamos Lauren me olhou por alguns segundos e então voltou a me beijar e assim que nos separamos novamente ela sorriu para mim.

– Então que tal você ir se trocar e colocar seu biquíni? - Lauren se levantou. – Você pode ir se trocar no quarto lá dentro.

– Tudo bem. - Peguei minha bolsa e entrei na cabine indo em direção ao quarto.

Amor e Mistérios (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora