Capítulo 3

7.9K 561 99
                                    

Camila Points of View

As lembranças a seguir podem deixar algumas pessoas desconfortáveis e servir como gatilhos então quem não se sentir a vontade para ler é só pular o que está em itálico.

[...]

Quando abri os olhos eu estava em um quarto diferente mas que eu conhecia bem, era o meu quarto na casa dos meus pais. Olhei ao redor vendo as paredes rosa com rachaduras e mofo no teto, algumas prateleiras com bonecas velhas rabiscadas e desenhos com rabiscos em preto e vermelho, me levantei da cama e caminhei até a porta abri a mesma e pude ouvir gritos vindo do andar de baixo. 

VOCÊ FALOU QUE IRIA TRAZER. - Uma voz de mulher que eu conhecia bem gritava. – EU PRECISO, EU ESTOU FICANDO LOUCA. 

– Não deu para trazer. - desta vez a voz era de um homem e eu também a reconhecia. – Eu também preciso mas o dinheiro acabou e eles disseram que não iriam vender para mim se eu não tivesse o dinheiro que devo. 

ENTÃO ARRUMA ESSE DINHEIRO, SE VIRA E ARRUMA. - A mulher gritava histérica. – SE VOCÊ NÃO COMPRAR ATÉ AMANHÃ EU VOU E ARRUMO. 

– Você não vai chegar perto daqueles homens sujos. 

– ENTÃO ARRUME O DINHEIRO.

– COMO?! - O homem que até então estava calmo gritou. 

– Karla. - Ouvir meu nome fez com que um frio percorresse minha espinha. – Faça Karla roubar alguma joia na joalheria. 

– Cadê ela? - Ele perguntou e então começou a subir as escadas, o frio em minha espinha aumentou. 

Fechei a porta de meu quarto, me escondi debaixo de minha cama e logo depois ouvi a porta sendo aberta, me encolhi. Vi os sapatos do homem passar por todo o quarto e parar frente a cama. 

– Karla, cadê você florzinha? - A voz do homem era doce mais eu sabia que era falsa. – Eu sei que você esta aqui, eu preciso de você. - Fiquei em silêncio. 

– Karla Camila aparece. - A voz agora não estava mais tão doce, os sapatos chegaram mais perto da cama e então o homem se abaixou e me viu. – Aqui esta você, porque não respondeu quando te chamei? 

O homem agarrou minha blusa, me puxando e me sentou na cama com brutalidade, meu coração pulsava forte e eu não ousava falar uma palavra se quer. 

– Não fique com medo, querida. - O homem passou a mão em meu rosto e desceu pelo meu pescoço. – Eu quero que me faça uma favor muito importante, mas antes que tal nos divertimos um pouco? 

O homem sorriu com malicia e deu um empurrão em meu ombro fazendo com que eu me deitasse na cama. Eu sabia exatamente o que estava por vir e não queria que aquilo acontecesse, não queria que ele me tocasse então quando o homem veio para cima de mim comecei a gritar como se o mundo estivesse a ponto de explodir, gritei mas ninguém veio me socorrer como sempre acontecia e eu continuei a gritar.

...

Me sentei dando um grito, eu estava assustada e meu coração parecia que iria saltar pela boca, respirei fundo e lembrei a mim mesma que aquilo era apenas um pesadelo, demorou alguns minutos mais eu consegui me acalmar e meu coração voltou ao seu ritmo normal. Raios de sol atravessavam a cortina do quarto, olhei o relógio e vi que já eram 6:00AM, me levantei e fui para o banheiro tomar um banho e tentar esquecer o pesadelo. 

Amor e Mistérios (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora