Capítulo 19

6.4K 372 77
                                    

Hoje é um dia muito especial , a baby Camila Cabello ta completando 20 aninhos.

(Não apeguei essa nota de cima porque mano, quando postei esse capítulo a Camila tava fazendo 20 anos e agora ela ta com quase 27, passou muito rápido.)

...

Lauren Points of View

Acordei com batidas na porta do meu quarto, esfreguei meus olhos para me acostumar com a claridade que entrava pela janela que fazia com que meus olhos ardessem. As batidas na porta pararam e eu me virei para o lado voltando a dormir, mas antes que eu pegasse no sono outra vez as batidas na voltaram a insistir. Me levantei com um pouco de dificuldade.

- Mas que porra é essa? - Falei ao abrir a porta. - Será que dá para me deixar dormir?

- Olha como fala, garota. - Minha mãe disse séria mas logo em seguida abriu um sorriso. - Está pronta?

- Pronta pra quê? - Perguntei mal-humorada.

- Para o almoço na casa dos Marie. - Minha mãe disse sorridente e então assumiu uma expressão seria novamente. - Não acredito que você esqueceu.

Eu havia esquecido completamente do patético almoço que minha mãe havia marcado com os pais da Keana hoje. Keana durante toda a semana havia falado desse almoço ridículo e eu não estava com a mínima vontade de ir, já podia até imaginar o que aconteceria, meus pais falando sobre negócios enquanto Keana tentava me puxar para seu quarto a todo momento. Olhei pra minha mãe dando um suspiro e fazendo minha melhor cara de coitadinha.

- Tenho mesmo que ir? - Falei ainda com cara de cachorro magro mas acho que não deu muito certo, pois minha mãe me olhou feio e balançou a cabeça positivamente.

- Claro, você vai fazer companhia para a Keana. - Minha mãe sorriu. - Aquela garota é um doce.

- Ela é uma vadia isso sim.

- Lauren Michelle, olha como fala da filha dos outros. - Minha mãe me repreendeu. - Agora vá se trocar, esteja lá em baixo em vinte minutos, não de tente dar uma de engraçadinha e se atrasar de propósito, porque você vai nem que seja assim. - Minha mãe apontou minhas roupas. - Eu e seu pai chamamos Vero para ir com a gente.

- Menos mal. - Fechei a porta e voltei para a cama, mas assim que me deitei minha mãe bateu na porta.

- Pode ir levantando dessa cama, Lauren. - Ela falou batendo sem parar na porta e aquele barulho estava me irritando profundamente.

- Tá bom. - Me levantei. - Agora para com esse barulho dos infernos.

Depois de me arrumar desci pra sala e todos já estavam me esperando, inclusive Vero, cheguei perto dela e a abracei.

- Vai me ajudar a aturar Keana hoje é? - Perguntei para Vero que riu sem humor.

- Lauren. - Meu pai me repreendeu e seguiu para frente da casa onde o motorista nos aguardava.

Em pouco tempo chegamos a mansão dos Marie, estávamos estacionados na frente da casa e todos nós esperavam na porta. Assim que nos aproximamos Keama veio correndo até a mim e pulou em meu pescoço, tentei virar meu rosto mais ela foi mais rápida e me deu um selinho, afastei ela de mim com um empurrão fazendo com que Vero soltasse uma gargalhada baixa, cumprimentei os Sr e Sra Marie e todos entramos na casa. Enquanto conversavam fingi que iria me servir de uma bebida e me afastei o suficiente para poder ligar pra Camila, depois de dois toques ela atendeu.

- Oi. - Ouvi a voz dela e sorri.

- Oi meu amor. - Falei baixo para que ninguém pudesse me ouvir.

- Por que você ta falando tão baixo?

Amor e Mistérios (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora