O amor e o relacionamento à distância

187 8 0
                                    

Como dito no capítulo anterior: Evandro pertencia a um grupo de amigos do bairro, eram conhecidos por organizar festas, disputar jogos, e competir com outros grupos.

Era competição pra tudo: quem dá a melhor festa, quem joga melhor e até quem canta melhor.
Depois que completamos dois 2 anos de namoro, Evandro deixou de pertencer a esse grupo e se tornou mais estudioso e responsável. 

E com ajuda de outros amigos que encontrou no ensino médio, seu rumo mudou.

O rapaz bem falado, se tornou bem mais falado ainda.
Passou a frequentar a igreja inclusive (Risos).
O meu sapo estava se tornando Príncipe, será?

Evandro e Eu, passamos a ter mais tempo juntos e conversávamos o tempo todo.
Apesar da quantidade incontável de meninas que tentavam estragar tudo, por muito tempo Ele passou a segurança que faltava em Mim. 

Fazia questão de estar Comigo, me levar em sua casa e amava dizer :"Você é Minha e Eu Teu". Apesar de duvidar algumas vezes, ouvir aquilo me tranquilizava.

Realmente, Eu era uma adolescente apaixonada. 

O tempo passava e Eu estava ai, Ele... E o amor crescia junto.

Evandro passou a se envolver mais, e mais.
O relacionamento que aparentava desgastar, ou que não duraria tanto tempo... Relacionamento esse, que várias vezes contrariado e destruído, se tornou cada vez mais assumido e consequentemente aceito.
Em 2011, recebi a noticia que iria me mudar para o Brasil com a minha Família.
Entrei em desespero, não queria ir de jeito nenhum.
Deixaria parte de Mim naquele lugar. Parte da minha família, meus amigos e claro,  Evandro.
Quando tudo se confirmou, e faltando apenas um dia para minha partida, resolvi então conversar com Evandro.
Nunca o tinha visto chorar tanto.
Sabia que era Amor desde então.
Eu uma adolescente de 16 anos, completamente apaixonada e vendo minha vida mudar a partir dai.
Fui até em sua casa para lhe encontrar, enquanto minha amiga Márcia me dava cobertura (Risos) afinal, tinha que estar em casa me organizando.

Chegando lá, conversamos e a ficha não queria cair.
Contei para Evandro tudo o que Ele precisava saber, e que a viagem tinha se tornado oficial (choramos os dois).

Segue diálogo...
Ele segurou a minha mão, olhou pra Mim e disse: E agora? O que vamos fazer? E Nós? Você vai me deixar? Respondi então: Foge comigo? Por favor... Vamos para bem longe. Não quero te deixar.
Ele: Vamos pra onde? Você vai amanhã. 

Eu: Eu te amo. Vamos continuar juntos? 

Rebateu Ele: Eu também te amo. Você tem certeza? Não vai me trocar por outro? E se aparecer alguém? Respondi então: Eu quero Você, mesmo tão longe um do outro.

Acabamos de conversar, com a decisão de ficar juntos e aproveitamos as poucas horas que nos restava.
Evandro olhou pra Mim e disse: Te amo princesa, Eu quero namorar com Você não importa a distância.
Nos despedimos, abracei suas irmãs e voltei para casa.

Por volta das 23 horas enquanto voltava pra casa, só conseguia pensar no fato que ficaria longe dessas pessoas.

Doces & Amargos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora