Foi Você... Desde o início do namoro, até o término dele.

55 6 0
                                    

Antes que Evandro e Eu, colocássemos realmente um ponto final no nosso relacionamento (embora já praticamente terminado), o que não faltou foi vontade de voltar ou de recomeçar sem todo peso que carregávamos. 
Era aquela coisa estranha de "Estamos separados", mas "Você me pertence"

Preciso confessar pra Vocês que, durante está fase de "tentativa de volta", meu coração ainda batia muito forte por Evandro.
Não conseguia pensar, em como seria estar com outro alguém que não fosse Ele.
Foram 5 anos ao lado da mesma pessoa... Vocês têm noção?
Ele foi o meu primeiro amor, e me ensinou como é bom amar.
Foi a primeira pessoa que, tinha assumido algo mais sério comigo.

Ele foi apresentado na minha família, e Eu na dele.
O tempo foi se passando, e nós nos falávamos muito mais do que quando estávamos juntos.
E a situação se repetia.

Algumas vezes acabávamos brigando, ou quase sempre.

Vivíamos as mesmas brigas, mesmos dramas e Evandro? Parece que tinha prazer, em me tirar do sério. Era o tempo todo testando minha paciência.

Foram conversas, brigas e vários palavrões trocados.
Durante todo esse processo, estava me degastando psicologicamente. No fundo Evandro e Eu sabíamos que, tentar novamente e ainda à distância, não daria tão certo como a primeira vez.

Foi então, quando resolvi ligar para Evandro e acabar com isso.
Fazia um tempo que pensávamos em colocar as cartas na mesa, e Eu sentia que precisávamos parar de enrolar.

Conversamos exatamente sobre tudo que nos incomodava, inclusive as traições.
Evandro chegou a confessar que estava ficando realmente com a Tatiana, enquanto namorava Comigo, que muitas das coisas ela fazia porque queria me incomodar pelas vezes que Ele dizia pra ela que me amava, e outras  Ela não tinha culpa, pois ele dava motivo.
Rebati: Como assim? Cara se Você estivesse na minha frente, a gente ia brigar feio. Porque a vontade que tenho de socar a sua cara. E continuei: Você não fez isso comigo. Me traiu enquanto Eu vivia por Você.  Alguém se aproximava de Mim, e Eu fazia questão de dizer que já tinha um noivo. Você fez todo mundo acreditar que Eu tinha te traído. Ela postava as fotos, e Você dizia que ela era maluca e para não se importar. Eu te amava.

Evandro: Desculpa Isabel! Eu fui um covarde. Eu também te amava, algumas vezes meus amigos faziam pressão e diziam que não daria em nada, várias vezes pensei que também conheceste alguém e Você estava distante. Aliás, ainda te amo e você sabe que podemos nos amar de novo. Pedia para não postar as fotos, mas como já disse ela queria te provocar. Ela sabia que te amava, e cheguei a descobrir que ela namorava, e queria ficar comigo porque tinha inveja de Nós dois juntos.

Eu: Você está se ouvindo Evandro? O fato de estar distante, e a pressão dos seus amigos te impulsionaram para trair? Por que não acreditou em Mim? Estou sentindo raiva de Você. Eu poderia ter ficado com alguém aqui, e não fiz isso. E Você não faz ideia, de como me senti quando beijei o Geovanne. Só pensava em Você depois disso, me sentia mal. E do Carlos, lembra dele? Viu o caos que ficamos depois de Você aparecer? Chorava enquanto conversávamos, tentando entender o que estava acontecendo. Em seguida, me desculpei por de alguma forma ter lhe magoado. 

O que, me trouxe um alivio.

Evandro não ficou muito satisfeito com algumas coisas que dizia, porque sempre achava que tinha algo mais. 

E Eu? Resolvi não me explicar de novo.

Afinal, já não estávamos juntos.

Doces & Amargos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora