Como tudo começou?
Como foi?
Onde Foi?
Lembro exatamente, como tudo começou...Tinha por volta de 13 anos de idade , como toda adolescente da minha idade, sonhava em namorar.
Minhas pernas longas e magras (Como diziam minhas tias), aquelas trancinhas no cabelo preto, os olhos brilhantes, e sonhadores me definiam.
Essa Era Eu.
Era uma noite de sexta-feira, 24 de Julho de 2009 estava frio na cidade de Luanda e estávamos na casa dos meus melhores amigos, em um quintal grande e aberto, tinha por ai mais um ou dois amigos nossos.
Faltava algumas horas para o dia do meu aniversário, contava nos dedos ansiosa para que o 25 de Julho chegasse.
Estando lá com meus amigos, resolvemos então fazer um jogo. Ou melhor, meus amigos resolveram dar uma de cupidos e sacanear.Colocaram Evandro e Eu, um de frente para o outro.
Minhas pernas tremiam, meu coração batia forte.Evandro e Eu não eramos muito amigos, e nossos amigos sabiam que gostávamos um do outro.
Ele me achava metida, mimada e patricinha. E Eu? Achava Ele um metido, armado em bad boy e que queria pegar todas.
E então, de frente um para o outro, meus amigos pediram que chamasse Evandro de Gay, e se ele me beijasse, mostraria que não é.
Logo pensei "Esse moço vai bater em mim" (Risos), direcionando meu olhar para baixo e sussurrei "Seu Gay", em seguida alguém atrás de mim diz "Não valeu, não valeu tens que olhar pra Ele", e novamente pensei "Agora é que esse moço bate em mim de verdade".
Levantei minha cabeça, olhei para aquele cara de estatura média, tremendo e disse então o que me tinham proposto.
Naquele momento, senti sua mão na minha cintura.
E sim, era ele me segurando e quando dei por Mim, já tínhamos nos beijado.
Minhas pernas continuavam tremendo, e ele parado levantou meu rosto e disse: Namora Comigo?
Naquele mesmo instante, segurei minha melhor amiga pelas mãos e saímos correndo daquele lugar.
Chegou o esperado 25 de Julho, chamei Evandro e alguns amigos nossos para o Meu aniversário.Minha casa era conhecida como uma das residências, que não deixava um aniversário passar sem nenhuma comemoração.
E por essa razão, Ele apareceu. Porém, com o seu grupo de amigos (na qual Eu não suportava).
No fim da festa, voltamos para o quintal da casa dos nossos amigos e aceitei seu pedido de Namoro.E desde aquela data... TUDO COMEÇOU.
E o 25 de julho, nunca mais voltou a ser o mesmo.
Evandro e Eu, decidimos então começar a Namorar.
Meus amigos foram ótimos cupidos.Assim que começamos a namorar, Evandro e Eu preferimos manter segredo (Apenas alguns dos nossos amigos sabiam).
Devo dizer que esse segredo durou pouco tempo.
No começo, era aquela coisa de adolescente o qual namorávamos escondido de todo mundo.
Tão escondido, que nós também duvidávamos.
Ah! Ele era um dos meninos mais bonitos da sua rodinha de amigos, e claro, também o mais cobiçado/desejado pelas meninas do meu bairro.
Antes de começarmos a namorar, Evandro ficava com algumas ex-amigas minhas e outras conhecidas.
Razão para qual, com o passar do tempo fui me afastando delas (Não me julguem por isso).
Todas elas sabiam que gostávamos um do outro, e para minha surpresa muitas delas também queriam namorar com Ele.
Ás vezes ele, dizia que " Elas eram apenas pra ficar", já que o modo que se comportavam, não ajudava ou contribuía, para que pensasse diferente.
Enfim...
Muitas meninas o desejavam, e ficariam com ele na primeira oportunidade. Foram várias as vezes que arrumaram briga comigo, iam em minha casa ou entravam em contacto para certificarem se Evandro e Eu estávamos juntos.
E Ele?
Bom, para ele aquilo era ótimo.
Levando a fama de "Rei Delas", ou o "Pegador"
Depois que completamos dois ano de namoro, as coisas começaram a melhorar.
Fui apresentada definitivamente, para família dele como Namorada.
Suas Irmãs me amavam, excepto Arleth uma das irmãs mais velha de Evandro... Aliás ela não gostava de ninguém que não fosse seu parente ou fazia parte do seu ciclo amigos/conhecidos. Seus pais me admiravam diziam que Eu era bem educada, estudiosa, meiga e um amor de menina.
Para Arleth, o fato de conviver e estar com as meninas do meu bairro, na qual algumas delas não tinham "boa fama", Eu era dessas.
Estando juntos à 2 anos, todo pessoal conhecido ficou a saber do nosso Namoro, além de começar a frequentar a sua casa sem ter que me esconder (Risos).Uma de suas irmãs mais velha (Sandra), era minha cabeleireira e a mais nova era do meu grupo de amigas.
Evandro e Eu, tínhamos o costume de ficar batendo papo no quintal de sua casa.
Seu Pai Sr.José, tinha um humor contagiante.Sua Mãe Sra. Amélia, apesar de muitas vezes virar o rosto pra Mim, era um amor (Minha eterna sogrinha, risos).
Conquistando a intimidade do pessoal de sua casa, era Nora por todo lado.
Acabou que, com o passar do tempo/meses a notícia do nosso Namoro se espalhou mais ainda.
Evandro tinha fama de bom menino, estudioso, obediente apesar de gostar muito de mulheres, e de suas sem-vergonhices, tudo aquilo me encantou.A menina meiga e doce, foi domada pelo cara marrento e carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces & Amargos (CONCLUÍDO)
Novela JuvenilIsabel é uma adolescente muito sonhadora, não tem medo de se entregar e tão pouco de amar. Apesar de ter passado por algumas decepções. Depois que se mudou para o Brasil, viu sua vida mudar. Porém, a vontade de recomeçar era grande, a...