Em uma noite tranquila e fria, Carlos foi até minha casa na intenção de me ver de novo. Fomos até a porta principal que dava pra rua, e conversávamos.
Enquanto conversávamos, Evandro pra minha surpresa passou pela rua e me viu na porta de casa conversando com Carlos.Ele com certeza, não esperava isso.
Tinha acontecido alguma coisa com os amigos dele, na qual precisava ajudar.
Parecia apreensivo e preocupado, e passou como se nada tinha reparado.Porém, direcionou seu olhar pra Mim e sua preocupação em relação aos seus amigos, não evitou com que voltasse até onde Eu estava.
Carlos perguntou quem era e rebati: Meu namorado (Evandro e Carlos se conheciam, e também não se suportavam, e ver que estava ai com ele só aumentou sua fúria).
Evandro volta ao nosso encontro, porém Carlos e Eu tínhamos entrando para o quintal de casa. Empurrou a porta irritado, e sim... Carlos e Eu se beijando de novo.Isso mesmo!.
Imaginem o que deu? Imaginou?
Pois é!
Meu Desespero.
Cara de Raiva de Evandro.
E Carlos? Nem um pouco intimidado.
E o clima tenso continuou.
Entramos em casa, Eu chorava, desesperada. Evandro nervoso, super irritado e com raiva. Carlos conversava com a minha tia na sala, bem tranquilo.
Aquela noite parecia não acabar.
As horas não passavam.
Evandro me levou para o quarto, querendo entender o que estava acontecendo.
Chegou um momento que desabamos no choro juntos tremendo, e me beijou.
Levantava meu rosto, e nem conseguia olhar pra Ele.
Sai correndo, fui até na casa Márcia e disse que precisava dela. A mesma me abraçou, e tentava me deixar mais calma.Evandro foi até a casa da Márcia, mas a mesma disse que Eu precisava ficar sozinha e então foi embora.
Carlos também foi embora pra casa, e desde esse dia nunca mais ouvi falar dele.
Quase não dormi durante a noite, e uma rotina de manhã me aguardava.
Meus olhos inchados de tanto chorar, e a cara de sono mostravam como estava arrasada.
No dia seguinte achei que Evandro sumiria... E Ele? Apareceu em casa durante a noite.
Nesse mesmo horário, não estava em casa. Tinha saído para encontrar Antonela, e Evandro ligava e mandava um monte de mensagem para ir encontra-lo em casa.Não respondia nenhum sinal seu.
Quando minha tia liga em seguida, pedindo para ir encontrar Evandro que estava esperando em casa e não iria embora se não falasse comigo.
Conversamos, e em momento algum me justifiquei.
Expliquei o que estava acontecendo Comigo diante de toda aquela situação, que nosso relacionamento já não ia bem desde as historias que envolviam Tatiana, o que sentia toda vez que Ele sumia, que estava magoada, cansada e perdida.
As lágrimas caiam de novo, e Evandro enxugava.
Continuamos conversando, e decidimos não terminar.
Dentro de toda essa situação, para alguns Eu passei a ser a totalmente errada inclusive para aquelas pessoas que falavam que Evandro não me merecia, que me traia.Mesmo depois do tanto que ele aprontou.
Isso não me abalou, e por incrível que pareça Eu esperava por isso.
E vamos ser sinceros: Homem ama trair, mas quando Ele é o corno a história muda né?
As coisas entre Nós, e dentro do nosso relacionamento tomou um rumo diferente.
Voltamos a sair como nunca tínhamos saído antes, tentávamos nos divertir e Evandro ia para minha casa o tempo todo.
Sua preocupação redobrou.
Lembro que chegamos a fazer um luar entre alguns casais de amigos. Marcio e Gilson inclusive foram com suas respectivas namoradas.Foi incrível, e muito bem aproveitoso.
Dias depois, resolvemos fazer novamente apenas os dois e foi melhor ainda.E as saídas, encontros, tempo juntos não parava.
Era prazeroso estar com Evandro. Sua companhia, sua atenção e a forma que passamos a nos enxergar me ganhava, embora um pouco insegura.Fazia questão de comprar doces, lanches e passava em casa para almoçarmos juntos como fazíamos antes.
Tudo isso fazia muito bem.As viradas da noite Juntos, eram sempre empolgantes.
E o ritual se repetia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces & Amargos (CONCLUÍDO)
Teen FictionIsabel é uma adolescente muito sonhadora, não tem medo de se entregar e tão pouco de amar. Apesar de ter passado por algumas decepções. Depois que se mudou para o Brasil, viu sua vida mudar. Porém, a vontade de recomeçar era grande, a...