Sim, agora realmente acabou!
Foi colocado o ponto final.Acabou nossa história, o nosso namoro adolescente que prometemos durar até ficarmos velhos, nossas juras de amor, nossos planos e sonhos, acabou o nosso " Felizes para Sempre" e principalmente... Acabou o nosso Amor.
Não! Não faltou amor. Não faltou sonho. Não faltou desejo. Não faltou respeito (talvez um pouquinho, risos). E principalmente, não faltou vontade de continuar.Mas, nem sempre a nossa vontade será suficiente.
Foi intenso.
Foi verdadeiro.E foi o tempo que precisava ser.
Com Evandro vivi coisas inexplicáveis, e momentos únicos.
Eu e Ele sabemos disso.Não é atoa que estou escrevendo sobre isso (risos).
Foram 5 anos incríveis, apesar de todos os momentos caóticos que surgiram.
Evandro sabia o quanto queria continuar.O quanto estava disposta a melhorar.
O quanto queria Ele pra Mim.O quanto Nos dedicamos e também, o tanto de vezes que fui dormir chorando.
Esforço de sua parte também era notório.Evandro também queria muito continuar e tentar de novo, estava disposto a mudar os comportamentos que influenciaram o fim e passar uma pedra por cima de tudo que aconteceu.
Mas, chegou o momento que percebemos que o melhor era "Parar de esforçar" um relacionamento que estava totalmente desgastado.Nós conversamos durante um tempo (como dito no capítulo anterior), bem mais do que quando estávamos juntos inclusive. Foi difícil até pra nós acreditar que o sentimento que um dia Nos uniu, se acabou.
Mas, o que não acaba né?
Talvez o amor não acaba, mas o nosso tempo de viver o amor juntos acabou.
Foi triste?
Claro que foi.
Foram 5 anos, centrados em apenas Um Único Olhar.
5 anos, desde a primeira que dissemos Sim um para o outro.
5 anos em que, mesmo que não estando prontos decidimos Nos colocar à prova.
Mas, é preciso pessoas irem quando elas já não têm o que nos oferecer, e tão pouco nós retribuir, para dar espaço para que outras surgem.
Hoje o que desejo é que sejas mais feliz, do que quando estava Comigo.Prometo Fazer O Mesmo.
E sim, agora Realmente Acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces & Amargos (CONCLUÍDO)
Fiksi RemajaIsabel é uma adolescente muito sonhadora, não tem medo de se entregar e tão pouco de amar. Apesar de ter passado por algumas decepções. Depois que se mudou para o Brasil, viu sua vida mudar. Porém, a vontade de recomeçar era grande, a...