Já faz tantos anos que não estamos juntos.
Meses se passaram.
Já perdi a conta, de quanto tempo a gente não se fala.
O tempo passou.Sim, passou lentamente sem ti... Sem Você aqui.
Não esqueci de nada daquilo que vivemos.Das promessas, sonhos, mentiras e tão pouco das traições.
Depois de tanto tempo (não sei se é algo bom, ou ruim), Eu não guardo rancor, não tenho magoas, não há ódio no meu coração ou qualquer outro sentimento ruim.
Estou em paz, apesar da tristeza que batia algumas vezes.
Confesso que já senti muito a tua falta.
Diariamente pensava em ti.Desde que partiste e me deixaste aqui, não houve um dia que isso não acontecia.
O que estarias a fazer e com quem?
É complicado.
Admito que tudo que sentia por ti depois das traições e revelações, mudou.
Por algum momento, senti raiva porque fizeste todo mundo acreditar que não fui apenas uma "vitima", e sim a culpada desse fim.
Talvez Eu tenha culpa sim, por confiar demais e por me vingar de você.
Depois, todo esse sentimento mudou.O vazio que senti foi imenso e tortuoso.
Por muito tempo, não consegui me relacionar com outras pessoas (devo confessar).
Senti bastante a tua falta.
Porém, hoje não te quero de volta.Algumas vezes, deu vontade de saber de ti (como estavas e com quem?).
Talvez Eu não te ame mais.
Mas continuas sendo especial, e minha admiração por ti continua aqui.
Aliás, sempre esteve aqui.
Foste alguém importante pra Mim, até o teu momento.
Só que acabou!
Por ti, fiz coisas inacreditáveis.
Cheguei atá a te amar, mais do que á mim mesma. O que sem dúvidas, também foi um erro.Por ti transformei-me em uma pessoa melhor.
Levaste o melhor de mim, e o pior também.Enquanto estivemos juntos, pude aprender muito e ganhar maturidade.
Muito do que me tornei hoje, devo à ti.Obrigada.
Talvez se não tivéssemos terminado, a minha vida continuaria igual.Não teria crescido, e mudado tanto.
O fato de ter ocorrido o término, e as traições me deixou triste. Por outro lado, foi melhor.
A Vida é Melhor Agora.
Sabe?
Ainda lembro-me, dos lugares que frequentávamos juntos (bares, praias, esquinas), as músicas e comidas.
Teve momentos que pensei em reviver, só pra lembrar a felicidade que foi.Não! Não foi tão fácil assim, ser forte e fingir que não carregava dor.
Mas difícil ainda, foi não saber de ti e dizer que estava com saudades.
Sei que de algum jeito, isso chegará até ti.
Sei também que saberás que é para ti.
Vai ser bom.
Pelo menos estarás por dentro do que estava vivendo, e do que vivi depois que me deixaste aqui.Fica tranquilo...
Eu NÃO TE QUERO DE VOLTA!
Seria um erro, voltarmos a errar.
Foi bom te ter pra Mim, até o teu momento.
Agora não é um bom momento, para voltar a cometer o mesmo erro.
Aprendi, mudei e cresci.
Sentir a tua falta, foi mais uma fase que foi ultrapassada.
Faz parte do processo.
É a parte primordial, desse processo que foi te Amar.
Eu Não Te Quero De Volta!
Pelo menos, por agora não mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces & Amargos (CONCLUÍDO)
Teen FictionIsabel é uma adolescente muito sonhadora, não tem medo de se entregar e tão pouco de amar. Apesar de ter passado por algumas decepções. Depois que se mudou para o Brasil, viu sua vida mudar. Porém, a vontade de recomeçar era grande, a...