Como dito no capítulo anterior, a semana foi cheia de momentos bons e incríveis.
Voltou os agrados, sua atenção e sua constante presença.
Evandro aparecia em casa sem Eu ter que pedir que isso acontecesse.
Legal né?Final de semana saíamos, e ficávamos juntos novamente.
E sempre que possível, íamos visitar seus pais e irmãs, já que estávamos de passagem.
E seguimos com isso, até Evandro aprontar e sumir de novo.Ficou duas semanas, e alguns dias sem aparecer.
Decidi então não lhe incomodar, e tão pouco me incomodar com isso.
Evandro disse que estava resolvendo algumas atividades e que se manteria ocupado.
Digamos que era "quase verdade". Ele realmente estava tratando alguns documentos para sua viagem, até Eu descobrir que Ele apareceu na rua que seus pais moravam, ficando por lá durante uma semana e que esteve com Tatiana inclusive.
Não, Ele não me avisou e tão pouco me procurou. Estávamos exatas duas semanas sem nos encontrar, sem conversar por ligações (já que não me atendia) e trocas de mensagens.
No dia seguinte, sua irmã mais nova foi me visitar.
Enquanto conversávamos, perguntou se havia me encontrado com Evandro (já que ele estava na casa dos Pais) e Respondi: Que não.
A mesma me confirmou que Evandro teve com Tatiana, e que viu os 2 juntos. Além de acrescentar que não gostava dela, que ela dizia que iria fazer de tudo para estragar o nosso relacionamento e que quase apanhou das meninas da rua (Mal comportada).
Rebati: Imagino, e ainda pensei "Como se Ela fosse a única, a querer estragar o meu relacionamento".Terminamos o papo, e ela foi pra casa.
No decorrer da mesma semana, recebi a notícia que um amigo havia falecido. Minhas primas que também o conheciam e um grupo de amigos, marcaram de se encontrar perto da nossa antiga escola para acertar como seria a ida ao funeral ou na casa do mesmo. Enquanto saia com as minhas primas para encontrar o pessoal, nos encontramos com Carlos (Que por acaso, era primo desse amigo que faleceu) que também ia para o suposto encontro.
Antes de começar a reunião, houve uma pequena apresentação entre as pessoas que não se conheciam e prosseguimos. Assim que terminamos, Carlos nos acompanhou até em casa e seguiu sua viagem.
Se passou dois dias, e Carlos me procurou na casa da minha prima que por incrível que pareça, eu estava por lá. Conversávamos e no final pegou meu número de telefone.
Desde então, sua atenção também era constante. Não parava de ligar, de mandar mensagem e de me procurar.
Uma semana depois, Carlos mandou uma mensagem dizendo que estava apaixonado e não parava de pensar em Mim (Homens). Nesse mesmo dia em que mandou a msg, apareceu de novo e enquanto conversávamos perguntou se namorava?
Rebati: Que sim!
E isso não fez, com que não me beijasse.Os dias se passavam, e o ritual de Carlos se repetia (suas mensagens diárias, atenção e preocupação).
E durante esse tempo, quase não ouvia falar de Evandro.
Ele não respondia minhas mensagens, e tão pouco retornava minhas ligações. E quando isso acontecia, era sempre com pressão para desligar.Vocês devem estar pensando: Poxáh Isabel, Você deixou o Carlos te beijar mesmo estando com Evandro? Tá, Eu poderia ter evitado.
Mas aconteceu.
E isso não é nada, comparável as coisas que Evandro fez?
Ok, de novo!
Sei que não tenho que estar justificando o que Eu fiz, apontando o erro dele.
E?
Já foi!Continuando...
Assim que Evandro voltou para casa dos seus pais de novo, não me procurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces & Amargos (CONCLUÍDO)
Teen FictionIsabel é uma adolescente muito sonhadora, não tem medo de se entregar e tão pouco de amar. Apesar de ter passado por algumas decepções. Depois que se mudou para o Brasil, viu sua vida mudar. Porém, a vontade de recomeçar era grande, a...