Durante o término do meu relacionamento com Evandro, essa foi a pergunta que mais ouvi.
Na verdade, depois que terminei o que não faltou foram perguntas: Você ainda gosta dele? Já pensaram em voltar? Vocês têm mantido contacto?, e por ai vai...
Respondendo Vocês:Sim, valeu á pena. E claro, também já pensamos em voltar várias vezes como dito em um dos capítulo anteriores.
Só que, entre o "Certo" e o "Errado" preferi escolher o melhor pra mim.
E se desistir de voltar, foi o melhor?
Então acabou!
Isso quer dizer que Ele, não foi o melhor pra Mim?
Que não foi o certo?
Claro que foi...Lembrando que, foram 5 anos juntos.
E apesar de tudo que aconteceu entre Nós, Ele foi o melhor pra Mim até o tempo que precisou ser.
Agora acabou.Términos apesar de muito dolorosos, não são tão ruins assim.
As vezes eles chegam para nos fortalecer. Outras, para nos manter firmes no que buscamos.
Valeu á pena?Claro que valeu á pena.
Cada lágrima.
Cada sorriso.
Cada troca de olhar.
Cada briga.
Cada palavrão trocado.E até as traições valeram á pena.
Durante meu relacionamento com Evandro, vivemos coisas que nunca tinha imaginado.
Me diga, como isso não valeria á pena?
Os opostos realmente se atraem, e os distraídos se completam.
Lembra aquele ditado popular: "Nenhuma relação é perda de tempo, se não te deu o que buscava, te ensinou o que precisava?"... Pois é.Aqui não foi diferente.
Foi exatamente assim, depois que terminou.
Foram anos de aprendizado, ensinamentos e claro com o término não foi diferente.
Aliás, foi com ele que mais aprendi.Como por exemplo: Não agir de cabeça quente; Que confiança é algo essencial, e primordial na relação; Que nem sempre é bom ouvir os "amigos"; e claro, que não vale à pena pagar o erro com erro.
Enfim...Termino aqui esse capítulo, dizendo que: apesar de todos os momentos que não foram saudáveis durante nosso relacionamento, apesar dele um dia ter terminado...
Valeu á pena, cada Ano Juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces & Amargos (CONCLUÍDO)
Novela JuvenilIsabel é uma adolescente muito sonhadora, não tem medo de se entregar e tão pouco de amar. Apesar de ter passado por algumas decepções. Depois que se mudou para o Brasil, viu sua vida mudar. Porém, a vontade de recomeçar era grande, a...