E mais uma vez, seguimos nosso relacionamento.
Evandro e Eu, fomos convidados para uma festa de aniversário na casa da Marinela uma amiga que também conheci pelo facebook através do Gilson (Eram ex-namorados).
Na verdade, antes mesmo do seu convite marcamos de nos encontrar para nos conhecermos pessoalmente. Marinela foi até minha casa, preparei um café para recebe-lá e enquanto conversávamos parecia que já nos conhecíamos há anos. Nesse mesmo dia, ela fez o convite e pediu que confirmasse com Evandro.Ah, vale ressaltar que Ela deixou bem claro que não era para ir com Gilson.
Continuando...
Evandro me pegou de carro em casa, e fomos direto pra casa dele para poder se trocar também.
Aguardamos um tempo até que desse mais um menos um horário flexível para sair de casa, e não chegar por lá tão cedo. Enquanto saíamos de casa pra pegar o carro, Gilson liga para Evandro pra saber se já estávamos saindo e naquele momento só conseguia pensar é sério? Ele vai? Os dois estavam bem empolgados pra isso. Falei pra Evandro: Marinela não disse que não quer que Ele vá?
No meio do caminho, marcaram de se encontrar em um determinado local para irmos juntos. Assim que chegamos nesse mesmo local, Gilson estava lá com uma outra pessoa que também o levariam para festa.
Já conseguia imaginar como seria a cena, assim que chegássemos na festa.
Mas por pura obra do destino, a namorada do Gilson liga e pede para que fosse lhe encontrar o mais rápido possível.
Assim que chegamos no local da festa, Marinela desceu para ir a nossa busca e nos apresentou para os seus pais. Em seguida, nos dirigimos até a parte superior da casa, onde decorria a festa.
Assim que entramos, Nos deparamos com um jovem que pertencia em um dos grupos rivais do antigo grupo do Evandro, e esse mesmo cara gostava de Mim. Ou seja, Eles não se suportavam. O que fez com que Evandro me segurasse pela cintura, talvez para deixar claro que estávamos juntos.
Depois dessa cena, decidimos então aproveitar a festa.
Porém, alguém aproveitou além da conta.
Evandro decidiu beber uma garrafa de champanhe, uma vez que ele não bebe e tão pouco estava acostumado com isso, ficou meio fora de si.
Para não estragar a minha noite, e nem ficar um clima estranho na frente das pessoas que estavam na nossa mesa, decidi não falar nada. Minutos depois, uma pirralhinha começou a jogar seu charme em cima dele, e só parou quando descobriu que Eu era namorada dele e amiga da sua tia.
Depois de um tempo, Evandro percebeu que me chateei e pedi para irmos pra casa.Era exatamente por volta de 1 hora, da madrugada.
Dois amigos da Marinela, foram no nosso carro para aproveitar a carona.
Subimos no carro, e nos despedimos de Marinela.Em frações de segundo, enquanto virava a esquina da rua, Evandro bate levemente o carro e o meu desespero veio junto. O mesmo não se atentou na pedra que tinha no caminho da estrada, já que estava meio alcoolizado.
Parou o carro, e pediu desculpas.
Direcionou seu olhar pra Mim com cara de culpa, e virei para as pessoas que estavam no banco de trás com os olhos arregalados e espantados. Em seguida olhei novamente para Evandro, chateada e disse: Tem duas vidas ai atrás, que estão sobre nossa responsabilidade e Eu, tem noção do que poderia acontecer se a batida fosse mais forte? Mas tarde a gente conversa, tem pessoas aqui.Depois dessa cena, seguimos a volta pra casa e se fez preferível deixar as pessoas em casa e Eu.
Assim que me deixou em casa, olhei pra ele e disse: Amanhã a gente conversa.
Nos beijamos, e despedimos.E quem disse que houve o amanhã da conversa?
Não soube nem se Ele havia chegado bem em casa.
Pois é, Evandro novamente sumiu e Eu estava cansada disso.
Mas, pelo menos dessa vez a sua volta não demorou tanto.
Chamei sua atenção de novo, disse que estava cansada desses sumiços sempre que aprontava e da sua atitude durante a festa.
Êh, Vocês já devem até saber que Eu desculpei Evandro.É isso ai.
Nesse mesmo dia, Ele tinha uma festa com os seus amigos, uma das razões para a qual voltou para casa de seus pais, mas não foi.
Sim, Eu não deixei.Pedi que ele ficasse já que precisávamos conversar, e tentar passar mais tempo juntos.
Seus amigos ligavam insistentes, e Evandro passava o seu celular para que falasse com Eles até que desistiram de ligar.Evandro decidiu então, mais uma vez me levar pra dar uma volta na praia.
Foi ótimo, e era uma noite incrível.
Mar, céu estrelado e a pessoa amada.Tem coisa melhor?
Talvez tenha, mas naquele momento não.
Saímos do local, por volta de 2 horas da madrugada.
Evandro me deixou em casa, e seguiu sua volta pra casa.
E a semana foi cheia de momentos bons, e incríveis.Evandro e suas surpresas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces & Amargos (CONCLUÍDO)
Teen FictionIsabel é uma adolescente muito sonhadora, não tem medo de se entregar e tão pouco de amar. Apesar de ter passado por algumas decepções. Depois que se mudou para o Brasil, viu sua vida mudar. Porém, a vontade de recomeçar era grande, a...