Até onde o amor suporta?

128 7 0
                                    

Depois de ter recebido a ligação de Tatiana, resolvi ligar para Evandro no dia seguinte.
Ligando para Ele, expliquei o que estava acontecendo e o quanto aquilo me incomodava.
Sem muito se importar, disse: "Não liga! Ela quer atenção"

Meses se passavam, e o ritual se repetia.

Tatiana continuava com seu show, até que então Evandro saiu do país para estudar em outro lugar, e as coisas se acalmaram por um tempo.
Minhas amigas que sabiam e estavam por dentro do meu relacionamento, sempre me alertavam sobre Evandro e outras sobre Tatiana.

E Vocês acham que o fato de Evandro sair do país, fez com que Tatiana tomasse outro rumo? Não.
Após sua viagem, na expectativa de que as coisas melhorassem, ficava cada vez pior.
Nosso relacionamento sempre foi muito aberto para conversas, liberdade para amizades (desde que um respeitasse o outro), até as senhas do facebook foram trocadas algumas vezes.

Não que nossa cumplicidade mudou ou a confiança acabou, não. Só que, diante de uma situação dessas, é difícil manter tudo á 100% e foi exatamente o que aconteceu.
Por incrível que pareça, Tatiana não deu sossego continuava com as suas mensagens inapropriadas, postava fotos se declarando, criava várias contas no facebook assim que percebesse que foi bloqueada.

Enfim... 

Isso me incomodava, não apenas pelo fato dela estar fazendo as fotos e ficar se declarando. Mas, porque Evandro não se importava ou tomava alguma atitude sobre isso. Inclusive, falava com ela, trocavam mensagens, comentários e mantinham a amizade no facebook e fora dele. 

Seus melhores amigos, aqueles que por incrível que pareça apoiavam nosso relacionamento, os mesmos que também fingiam ter uma amizade comigo comentavam as fotos dela chamando de cunhada o que fazia com que, Eu acreditasse que realmente existia alguma coisa entre eles.

O tempo foi se passando, o ritual se repetia e Nós? 

Tentamos continuar juntos apesar de tudo.

Porque como dizem por ai, quando a gente AMA é isso que acontece "Precisamos suportar muitas coisas, ou tudo".

Só esqueceram que, uma hora a pessoa cansa.
E Eu? Sim, cansei.

Evandro e Eu tivemos uma conversa sobre tudo que estava acontecendo, e o fato dele não se importar com o que achava do relacionamento dele com a Tatiana. Brigamos feio, e acabamos por dar um tempo. 

Durante esse tempo separados, dois meses depois um velho amigo que por acaso gostava muito de Mim desde à época da escola em Angola ainda e Eu nunca dei bola pra isso, resolveu falar sobre os seus sentimentos. Bom, vocês devem imaginar o que isso deu.

Igor e Eu começamos meio que a ter um namoro á distância. Conversávamos todos os dias, ligava e a sensação até que era boa. Mas, isso durou pouco tempo apenas 3 meses. Assim que atualizamos nosso status de relacionamento no facebook, das publicações que fazíamos um para o outro e trocas de fotos um do outro no perfil do whatsApp começaram a aparecer também, umas meninas que diziam ter algo com ele. Inclusive, uma dessas meninas era minha amiga e a outra ele dizia ser sua prima de consideração (Sobrinha de uma tia que se casou com o seu tio), e a tia dela meio que queria que ambos ficassem juntos.

Depois de tudo isso, e da tal tia entrar em contato comigo com mensagens ofensivas resolvi colocar um ponto final nesse relacionamento.

Embora quisesse acreditar que daria certo, Igor não levava o relacionamento à distância muito serio e sempre achava que não daríamos conta.

E Eu estava cansada de ter que carregar o fardo dos outros.

Assim que Igor e Eu terminamos, o que aconteceu de forma bem natural apesar de tudo, Evandro entrou em contato comigo para conversarmos e nos acertar. 

Aliás, disse que ficou sabendo da minha tentativa de ter algo com Igor. Disse que não precisava se preocupar pois foi uma tentativa que não deu em nada.

Evandro e Eu, decidimos voltar.

Doces & Amargos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora