Uma semana depois do meu retorno para o Brasil, se fez necessário voltar novamente pra Angola para resolução de algumas situações pendentes.
Assim que voltei, do grupo de amigos que também haviam ido de férias, restava apenas Evandro e Gilson. Kelson e Manuela, também estavam se mudando para o Brasil , e se preparavam para sua viagem que aconteceria em 3 dias.Estando com Evandro, decidimos então aproveitar as férias prolongadas já que poucas vezes nos encontrávamos devido a correria e situações incomuns. Começamos então a nos programar e fazer várias atividades juntos.
Saiamos sempre que possível, e principalmente quando fosse necessário.
Nos divertíamos.
Cada minuto, hora, momento ao seu lado era prazeroso.
Minha felicidade por todos aqueles dias, era notória.
Nosso relacionamento estava indo muito bem.
A frequência da presença de Evandro, nossas saídas e tempo juntos era incrível.
Tinha semanas que passávamos dias juntos, e não atendíamos ninguém.Até que, depois de um tempo o que parecia ser o "mar de rosas", começou a desmoronar novamente.
As brigas, distanciamento e lembram da Tatiana? Pois é, ela também foi parte de todo esse caos.As semanas se tornaram inversas.
Evandro e Eu? Quase que não nos encontrávamos.Tudo se tornou limitado.
E ele? Sempre tinha alguma desculpa para contar e justificar o seu sumiço.
Fazíamos algumas programações com amigos, e Evandro sempre procurava saber se "Eu iria", o que fazia com que inventasse novas desculpas.
Já que Eu vou, pra quê Ele vai né?
Que nada!
Ninguém entendia.
Porém, isso não fazia com que Eu não fosse!Fazia questão de ir, e me divertia.
Depois de muito tempo sumido, Evandro reapareceu tentando se explicar e claro tudo ficou bem.
Aparecia novamente de forma constante, algumas vezes me surpreendendo levando algum agrado, ou planejando algo diferente para fazermos juntos. Sempre tinha algum lugar novo para me levar, ou íamos almoçar na casa dos seus pais.
Realmente era uma grande surpresa.
Até a historia voltar a se repetir.
Evandro sumia novamente sem dar notícias. Eu estava cansada de conversar com Marcio e ter que escutar para ter paciência, e não agir de cabeça quente.
A verdade é que, toda vez que conversava com Marcio, Eu tinha a leve intuição de que ele sabia de alguma coisa e não falava para preservar a sua amizade com Evandro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces & Amargos (CONCLUÍDO)
Teen FictionIsabel é uma adolescente muito sonhadora, não tem medo de se entregar e tão pouco de amar. Apesar de ter passado por algumas decepções. Depois que se mudou para o Brasil, viu sua vida mudar. Porém, a vontade de recomeçar era grande, a...