{Lucas}- Hoje Está mais fresco que ontem - Disse eu olhando para a rua enorme que tínhamos que andar - Mas acho que da pra nadar na piscina
- Nem vem, não vamos nadar não ! - Disse Jhenny num tom mais forte - Vamos jogar algo
- Mas jogar não tira o Calor
- Mas é divertido
- Tá Jhenny
- Não fica bravo - Disse ela apertando a minha bochecha - Faz um bom tempo que eu não jogo um Vôlei
Tínhamos acabado de sair da escola, ou seja, iria demorar uns 25 minutos para chegar.
Não estava muito quente como os outros dias. Porém também não estava frio
- Você tá com uma cara ótima - Disse eu rindo
- Há, há, há - Disse ela dando uma risada forçada - Idiota
Chegando em seu apartamento e sempre a mesma coisa. Jhenny vai comigo até a entrada de "visitantes", e depois volta para a entrada de "morador".
- Você vai jogar com essa roupa mesmo ? - Perguntou ela olhando para meu short.
- Irei sim Porque ?
- Se ele rasgar no meio, já aviso que irei rir - Disse ela dando um soco no meu ombro.
Subimos até seu andar. A sorte é que o elevador tem um clima bem mais agradável e mais fresco, então chegamos mais confortáveis em relação ao suor.
- Podíamos ter chamado a Vic - Disse eu colocando minha bolsa em seu quarto.
- Na próxima chamamos ela ... Mas ela é cheia dos cursos lembra ?
- Pois é
- Agora vaza que eu vou me trocar - Disse ela me empurrando para fora de seu quarto.
{Jhenny}
Me trocar na frente de Lucas seria bem constrangedor. Então eu sempre o tiro de meu quarto.
- Ainda quero saber como você vai jogar com esse Short apertado - Disse eu com um tom mais alto.
- Não está tão apertado assim - Gritou ele
Sai de meu quarto com uma roupa mais leve que deixava o meu corpo respirar Melhor.
- Agora olhando a sua roupa eu me senti apertado - Disse Lucas me olhando.
- Quer que eu te empreste um Short do meu pai ?
- Claro né - Disse ele rindo.
Então fui ate o quarto de meus pais, procurar algo com cuidado.
{...}
- Ficou horrível Jhenny - Disse ele se olhando no espelho de meu quarto
- Não fala sim, esse é o short do meu pai seu louco
- Ficou meio folgado
- Assim que é bom ue - Disse eu pegando a minha bola - Agora vamos
Descemos com aquele ânimo (mentira). Eu estava com ânimo, Lucas não.
- Tem gente na Quadra Jhenny - Disse ele olhando com uma feição desanimada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria que fosse ontem (Romance Gay) - Completo
Teen Fiction" 1° Lugar em Ficção Adolescente pela premiação Diamante do Wattpad". Algumas pessoas acreditam que as suas almas se completam, outros acreditam que é apenas sorte, não se sabe ao certo a vida é cheia de segredos, e esse é um dos que está por traz d...