~ Nota do autor ~

496 158 21
                                    


Olá pessoal sou o Matthew escritor desse livro.

Queria dizer que esse livro ficará marcado na minha vida por ser tão viciante de escrever e também pelo final ser tão triste. Até porque o personagem principal ( O Lucas ) tem as mesma personalidade que a minha.

Eu não sei se vocês notaram ( Concerteza notaram ), mas esse livro trata sobre um assunto muito comentado hoje em dia, a homofobia. E é por causa dessa Homofóbia que Lucas morre, e na vida real muitos morrem todos os dias também.

Quando um LGBT morre por preconceito de outras pessoas. Eles estão sendo impedidos de realizar muitos planos e sonhos que iriam acontecer ao decorrer do tempo.

Escrevi esse livro também para mostrar que quando um LGBT morre por esse preconceito ( que a em muitas pessoas ), ele não é só um corpo ali, estirado no chão e todo ensanguentado. Ele teve sua vida, ele tem sua família, e também tem pessoas que o amam. O que diferencia um Hétero de um homo é só o gosto, pois todos têm seus problemas, sentimentos, família etc.

Eu já sofri Homofóbia por eu ser gay e é algo totalmente ridículo, que faz você achar que " Você é diferente das pessoas " e pensamos nisso como um modo negativo. Quando na realidade Você ser diferente é algo positivo, você ser livre e não ter vergonha de assumir isso é algo mais que positivo.

E adorei ter essa experiência de levar esse livro a sério. É ótimo escrever e soltar tudo o que você está sentindo ( Recomendo ).

E quase morri junto quando o Lucas morreu. Assumo que eu quis mudar o roteiro do livro para ele não morrer mas fazendo isso eu teria que mudar o nome da história e todo o objetivo. Foi sofrido ? Foi pra Caramba, Mas Lucas morreu para ser um exemplo de como todos nós devemos abrir nossas cabeças em relação aos gostos de outras pessoas. Diga não a intolerância ! #Peace 💜

Queria que fosse ontem (Romance Gay) - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora