Vamos falar sobre o Lucas {Cap.18}

355 162 9
                                    


{Alisson}

Combinamos de ir pescar as 9 da manhã, já era Quarta feira. Os dias estavam passando rápido até ( Pelomenos pra mim ). Tivemos que acordar as 7 pois Jhenny demorava de se arrumar, alem que tinhamos tomar o cafe da manhã, e por isso não pude aproveitar muito a noite com Lucas.

- Bom dia meus amores, estão prontos para ir pegar uns peixinhos ? - Disse a mãe de Lucas quando íamos para o café da manhã. E pelo visto eles estavam de bom humor, só eles também porque eu estava morrendo de sono.

- Dormiu bem querido ? - Perguntou ela para ele. " Claro que ele dormiu bem, dormiu comigo " pensei eu.

- Dormi sim mãe - Lucas disse.

- E vocês também dormiram ? - Ela perguntou para nós.

- Eu dormi maravilhosamente bem ... Porem queria ter dormido mais - Disse eu " Tenho certeza que Lucas entendeu o que eu quis dizer ".

- Eu dormi que nem uma pedra - Disse Jhenny bocejando.

- Ja pescaram antes ? - Perguntou o pai de Lucas.

- Eu não - Respondi eu.

- Eu também nao - Jhenny disse logo depois de mim.

- Precisa ter paciência - Disse ele

- I então nem vou mais - Disse Jhenny.

- Vai sim - Disse Lucas a puxando pelo braço.

Eu sempre era o mais quero dali, eu tenho um pouco de vergonha dos pais de Lucas, talvez um pouco de medo de falar algo errado também.

... Depois de nos alimentarmos, fomos para um lago bem grande.

- Que lindo ... - Disse eu baixinho - Mas prefiro a visão dele lá de cima - Avistei o lugar que Lucas nos levou para ver o pôr do sol no sábado.

- Eu tambem prefiro - Disse Jhenny também em um tom baixo.

- Bom meninos agora vamos ter que escolher quem fica com quem - Disse o Pai de Lucas, " Eu quero ficar com o Lucas pode ser tio ? " pensei eu.

- Os barcos nao cabem todos - Disse a mãe de Lucas - Felizmente eu e meu Marido adoramos pescar ... Então eu vou em um barco e ele em outro.

- Quem vai comigo ? - O Pai de Lucas perguntou não obtendo nenhuma resposta.

- Faz assim querido - Disse ela - Jhenny e Alisson vão comigo e Lucas vai com você - " Nãããão".

- Está certo - Então todos nos ajeitamos, e colocamos os equipamentos de segurança e subimos nos barcos.

- Vamos pegar mais peixes que vocês - Gritou a mãe de Lucas já dentro do barco.

- Não vão não - O pai dele também gritou ( belo humor ).

Ajudamos a mãe de Lucas a remar o barco ( não estava nada divertido, mas tive que fingir que estava gostando ).

- Aqui está bom será ? - Ela colocou a mão no queixo depois de termos remado umas 100 vezes.

- Está ótimo tia, vamos pegar as iscas - Disse Jhenny.

- Olha ainda bem que vocês falam báixo - Disse ela abrindo o pote de iscas - Se não ia espantar os peixes.

- Eu sempre falei baixo - Disse Jhenny.

- Mentira você sempre fala alto na escola - Disse rindo.

Queria que fosse ontem (Romance Gay) - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora