Aquáriano também ? {Cap.5}

598 177 22
                                    


                            {Lucas}

- Estão vendo ? Nem é tão difícil - Alisson disse no outro lado da quadra.

- A mas você sabe jogar né - Disse Jhenny

- Deixa eu tentar - Disse eu pegando a outra raquete que estava com Jhenny.

Pego a bola que Alisson tinha jogado para nós e tentei raquetar.

- Nossa é meio complicado - Disse eu pós ver que a bola não passou da rede.

- Agora vamos aprender, porque não passamos 15 minutos da nossas vidas armando essa rede atoa - Comentou Jhenny.

Alisson caminhou até o nosso campo, entregou a bola para Jhenny - Você jogou na posição errada Luc - Disse ele caminhando até chegar bem atrás de mim, e assim tentou me colocar na posição certa - Você vira pra esse lado, coloca a perna aqui, e quando for bater a Raquete na bola você faz assim - Segurou nos meus punhos Fazendo os movimentos.

Me senti seguro por ele estar por trás de mim - Ok, acho que entendi - Não tinha como não entender, sua boca estava tão perto de meu ouvido que podia sentir sua respiração nos meus ombros.

- Agora vai - Então ele se distanciou e Jhenny jogou a bola para mim.

Me senti nervoso, sabe ? Quando você quer impressionar alguém e não quero errar.

E assim a bola se chocou com a Raquete, e conseguiu passar por cima da rede. "Me senti feliz será ?".

- Foi bom ? - Perguntei eu

- Foi bom pra uma segunda raquetada - Ele disse rindo - Porém a bola precisa ganhar mais velocidade

- Agora sou eu - Jhenny disse se aproximando, então eu saí da minha posição - Como faz mesmo ? - Perguntou ela entrando na mesma pose que eu estava. 

- Você vira pra esse lado, coloca a perna aqui, e quando for bater a Raquete na bola você faz assim - Alisson repitiu as mesmas coisas, mas não explicou atrás de Jhenny "me senti o diferentão".

- Agora vai Jhe - Disse ele pós explicar.

E como eu fiz, Jhenny também fez. Porém foi melhor que eu "what?".

- Chupa Lucas - Disse ela rindo - Até que não é tão difícil assim

- Poxa - Disse eu com um olhar meio sem graça

- A relaxa cara - Disse Alisson colocando a mão em meu ombro - É normal, seu primeiro dia, Jhenny só teve sorte

- Sou bem sortuda sim

- Quer que eu te explique de novo ? - Alisson perguntou para mim

- Quero sim - Claro que eu não ia negar né.

- Então de novo - Ele veio por trás de mim novamente, e mais uma vez me explicou - ... Porém quando você for dar a raquetada, de com mais força Ok ? - Disse ele se distanciando e novamente eu joguei a bola para o alto e a choquei com a Raquete.

- ÉÉÉ - Gritei pós ver que avia conseguido.

- Por que você so fala por trás do Lucas? - Jhenny perguntou rindo.

- Porque ele é menino - Disse ele rindo - E você é uma menina, que no caso não tenho muita intimidade.

"E nós temos intimidade ?" Pensei eu, porém fiquei calado.

Queria que fosse ontem (Romance Gay) - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora