Espero que nós fiquemos no mesmo quarto {Cap.16}

422 164 5
                                    


{Lucas}

Eu e Alisson estávamos nos envolvendo cada vez mais. Agora todo dia depois da escola Alisson e Jhenny me deixavam em casa. E sim eu voltei a falar com Jhenny, mas a minha confiança a ela não voltou a ser a mesma.

Alisson parou de ficar com os meninos de sua classe no intervalo. Jhenny e Victória se afastaram das outras meninas. E então nosso grupo se formou novamente.

Eu fingia muito que tinha esquecido as coisas que tinham acontecido semana passada, principalmente quando eu olhava o sorriso de Alisson, aquilo me tirava do mundo. Mas as vezes eu tinha receio de contar algo perto das duas. Posso dizer que Ingrid e Alisson viraram os mais chegados.

O mês ia se chegando ao fim. Sabe aquele samba que diz " Em fevereiro, tem carnaval" ? Exatamente, isso significa que não terá aula durante uma semana toda.

Meus pais me avisaram que nós iríamos passar toda a semana de carnaval em um retiro. E claro que eu perguntei se eu podia levar alguns amigos.

Não sei se Alisson e Jhenny iam gostar. Retiros envolvem um pouco de religião no meio, e também tem algumas regras ( Mas da pra descumpri-las ).

... A exatamente dois dias antes de chegar o sábado ( O dia que iríamos para lá ), perguntei a Jhenny e a Alisson se eles queriam ir comigo.

- Você precisa ir comigo Jhenny - Fiquei insistindo toda hora para ela.

- Mas eu não quero ficar de vela entenda Lucas

- Mas se você não for, é mais chances de minha mãe pegar nós dois ... - Fui insistindo e insistindo até que a resposta foi sim.

Os pais de Jhenny iam adorar que ela fosse, já por ser um lugar de lazer com segurança e religião. Já Alisson tem mais liberdade, e nem precisei insistir para ir.

- Mãe vou levar Jhenny e Alisson - Disse eu na sexta feira pós chegar da escola.

- Eles já avisaram os pais ?

- Já sim

- Então pode levar ... Mas você sabe que sairemos daqui cedo né ?

- Eles moram no mesmo apartamento então é irmos buscar os dois.

{...}

No sábado bem de manhã pós sair de casa fomos buscar Jhenny e Alisson.

- Bom dia - Disse minha mãe sorrindo.

- Bom dia - Os dois responderam com uma vo de sono.

- Parece que Lucas não é o único que dormiu tarde aqui - Disse ela rindo.

Meus pais estavam bem humorados, eles adoravam esse retiro.

Eu estava torcendo para meu pai me colocar no mesmo quarto de Alisson ( Mesmo sabendo que iria Beija-lo de qualquer jeito ).

Chegamos la as 9 da manhã. Muitas pessoas haviam chegado também. Mas aquele retiro era cheio, então provavelmente chegaria muito mais.

- Eu e sua mãe vamos lá na diretoria agora para ver quem vai dormir com quem - Disse meu pai - Esperem aqui -. Então Concordamos e ficamos lá.

- Espero que nós fiquemos no mesmo quarto - Disse Alisson olhando para mim. Não resisti e dei um selinho mesmo ( Mas não tinha pensado na hipótese de alguém ver já que os vidros do carro não eram pretos ).

Queria que fosse ontem (Romance Gay) - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora