{Lucas}- Ficarei Duas semanas sem vir para a escola - Disse Alisson.
Eu estava de bom humor naquele intervalo de plena segunda até ouvir isso.
- Como assim ? Por que ? - Perguntei eu.
- Ano passado comprei um ingresso para ir em um show de uma banda no exterior - Disse ele.
- E por que vai ficar duas semanas ? - Disse Jhenny.
- Por que meu pai vai ir junto comigo e quer visitar os pontos turísticos sabe ?
- Aí eu queria ir para o exterior - Disse Ingrid.
- Então so vou te ver no meio de Março agora ? - Perguntei eu.
- É ... Sim.
{Lucas}
Voltei pra casa com Jhenny e Alisson como estávamos fazendo frequentemente. E dei um abraço meio demorado ( na frente de casa mesmo ).
- Vou sentir sua falta - Disse eu baixo.
- Eu também meu amor ... - Disse ele também baixo.
- Gente anda logo com isso antes que alguem veja - Disse Jhenny. Então nos separamos.
- Amanhã a gente se vê Jhenny.
- Tá certo - Disse Jhenny e eu abri o portão com aquela famosa vontade de gritar.
Entrei. Casa e fui direto para meu quarto. Pode ser muito drama ... Mas eu me conheço e uma hora vou sentir saudade de seu corpo quente e da sua doce voz.
- Chegou é Lucas ? Nem falou com sua mãe - Disse minha mãe passando na frente de meu quarto ( a porta estava aberta ).
- A desculpa estou meio cansado - Disse eu.
- Cansado de que ? Escreveu muito ? - Disse ela em outro cômodo da casa.
- Escrevi ... Muito até - Disse eu - Bom agora quero tirar essa roupa e relaxar
- Não vai querer almoçar ?
- Agora não mãe - Disse eu fechando a porta do meu quarto.
Tirei a roupa que usei para ir a escola e coloquei uma mais leve. Quando me virei me deparo com o mesmo gato que estava na minha janela semana retrazada.
- Olha quem resolveu aparecer novamente - Disse eu me aproximando - Olá gatinho - Ele ronronou quando fiz carinho - Você está meio sujo ... E meio magro ... Você não tem um dono ? - Meu coração apertou muito quando eu reparei bem em seu corpo magro - Me espera aqui tá bom ? - Disse eu o colocando dentro de meu quarto e fechando a janela (para ele não sair) - Mãe eu vou querer almoçar sim ! - Gritei eu abrindo minha Porta e a fechando de novo.
{...}
- Eu vou comer no quarto - Disse eu pós colocar meu prato.
- Lucas isso é falta de ética Lucas ... - Disse minha mãe olhando com aquele olhar.
- Eu quero relaxar lembra ? - Disse eu rindo e fui para meu quarto ...
Abri a porta do meu quarto de vagar e coloquei uma música qualquer perto da porta ( Para minha mãe não escutar qualquer miado ). E quando olhei ele dormia sobre minha cama. " Tive dó de acorda-lo ?" Talvez, mas eu o acord pop VTei e o coloquei na frente do prato.
- Espero que você goste de franco - Disse eu rindo, enquanto ele nem cherou a comida (como costume de qualquer animal), só olhou e comeu.
Fiquei olhando para aquela cena, e me senti culpado por reclamar tanto da minha vida as vezes, sendo que tenho comida, água e uma casa confortável.
- Você é bem bonito - Disse eu o acariciando enquanto ele comia - Queria que você soubesse falar - Eu ri e me levantei.
... Demorou um pouco mas ele comeu toda a comida que eu coloquei.
- Lucas ? - Minha mae me chamou dando passos firmes no corretor.
- Vai ! sai rápidão - Disse eu abrindo a janela Colocando ele rapidamente onde ele apareceu. E como pedi ele polou para meu quintal.
- Já acabou de comer ? - Disse minha mãe abrindo a Porta de meu quarto.
- Já mãe - Disse eu.
- O que está fazendo aí ? - Disse ela pegando meu prato enquanto eu estava na frente da janela.
- Só observando a vista mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria que fosse ontem (Romance Gay) - Completo
Teen Fiction" 1° Lugar em Ficção Adolescente pela premiação Diamante do Wattpad". Algumas pessoas acreditam que as suas almas se completam, outros acreditam que é apenas sorte, não se sabe ao certo a vida é cheia de segredos, e esse é um dos que está por traz d...