{Lucas}Pedi permissão para meus pais deixarem eu ir nessa festa na Quinta feira mesmo, pós chegar da casa de Jhenny . Foi meio difícil converse-los, só deixaram mesmo quando falaram com os pais de Jhenny.
Meu Pai sempre quis dar uma boa impressão sobre mim. Embora eu não consigo mostrar muito essa imagem da família Sant.
Claro, eu pedi um dinheiro para que eu pudesse comprar uma camisa nova também, ou talvez até uma calça.
A sexta Feira tinha passado rápido. Eu não sabia a onde comprar uma roupa legal, então eu, Jhenny e Ingrid resolvemos dar uma volta por aí, para ver se achavamos algo.
Demos uma volta no centro de guarulhos, indo pra lá e pra cá a todo estante. " Se você gostar de algo, deixe escondido para vir comprar depois " Jhenny tinha deixado claro. Então usamos essa tática.
No fim do dia, o céu escureceu com um aviso que iria chover, então fomos direto para o ponto de ônibus. Acabou que todos achamos algo que gostassemos.
Jhenny achou um vestido Branco legal, disse ela que vai usar com um tênis vans. Ingrid Só comprou um cropped branco que deixava o ombro visível. E eu só comprei uma camisa social roxa.
Tínhamos chamado Alisson sim, porém disse que estaria ocupado com a casa e que já tinha roupa. Então fomos só a gente.
{...}
- Aperta mais um pouco Lucas - Disse Jhenny enquanto eu a ajudava a fechar seu vestido atrás.
- Então respire mais fundo - Disse eu apertando mais.
- Chega Jhenny está ótimo - Victoria disse.
Já era sábado, e eram 18 horas ( 2 horas para a festa começar ). Eu e as outras combinamos de estar na casa de Jhenny as 17 horas para começar a nos arrumar aqui.
"Por que na casa de Jhenny ?" Simples, o pai dela ora nos levar (já que ela é a única que sabe a onde fica a casa de Stefani). O pai dela estava um pouco enciumado com o fato de Alisson ir conosco, porém eu disse que cuidaria de Jhenny (mas é mais fácil ela cuidar de mim).
Por conta desse "ciume" do pai de Jhenny, falamos para Alisson nos esperar 18h30 na frente da entrada do prédio de Jhenny.
- Estou meio nervosa - Disse Ingrid
- Relaxa, conheço Stefani e lá vai ter umas bebidas boas para fazer a gente se soltar um pouco - Disse Jhenny baixinho.
- Está tudo pronto ? - Perguntou o pai de Jhenny.
- Sim pai está, vamos que o Alisson já deve estar esperando - Eu e Ingrid levantamos do sofá e Víctoria saiu do banheiro. Todos prontos, e arrumados como Jhenny disse, e assim fomos para o elevador.
- Mas pai, seje educado com Alisson - Disse Jhenny enquanto a porta se fechava e o elevador descia.
- Eu sei como tratar um menino filha - Então todos ficamos quetos.
A porta se abriu, e realmente Alisson já está esperando.
- Demoramos ? - Jhenny perguntou. Ela estava com um bom humor até demais, me perguntava se era por conta de seu pai ou por conta de algo que está na festa "?"
- Que nada, só 2 minutos - Disse Alisson.
- Esse é meu pai, pai esse é Alisson - Disse Jhenny apresentando um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria que fosse ontem (Romance Gay) - Completo
Teen Fiction" 1° Lugar em Ficção Adolescente pela premiação Diamante do Wattpad". Algumas pessoas acreditam que as suas almas se completam, outros acreditam que é apenas sorte, não se sabe ao certo a vida é cheia de segredos, e esse é um dos que está por traz d...