{Mensagem}Emilly :
Bom dia LucVai pra escola ?
* Emilly me mandou essa mensagem enquanto eu estava no banho *
Lucas :
Já ja estou lá hahahE você ?
* Ela demorou um pouco para responder *
Emilly :
Ja estou dentro do carroNos vemos lá hahahah
{Lucas}
Eu e Emilly conversamos muito esses dias ( por mensagem claro ). Seria um sonho para o Lucas do passado, saber que ela se interessou de tal forma.
Na escola nós só falavamos um " oi " mesmo, ate porque somos de turmas diferentes.
Já tinha se passado duas semanas, e nisso deu para descobrir uma parte dela que eu não conhecia. Mas ainda não da pra imaginar que a garota que eu gostava, estava lá, conversando comigo.
Bom mas eu não estou preocupado com isso. Hoje é o dia que Alisson volta de sua viagem, essas duas semanas passaram que nem um ano todo, Me sinto até mais velho.
Cheguei na escola e não fui para minha sala. Obviamente eu fui para a sala de Alisson para ver se ele está lá.
Passei na frente, dei uma olhada e nada. Então fui para a minha sala.
- Bom dia - Disse para Ingrid, que já estava sentada.
- Bom dia Luc, cadê a Jhenny ?
- Não sei ... Acho que ela vai vir com o pai
- Está ansioso ? - Disse ela rindo.
- Pra que ? - Perguntei.
- O Álisson disse que em duas semanas ele voltava pra escola lembra ? E hoje faz exatamente duas semanas.
- A - Disse eu rindo - Claro que estou, mas eu não o vi ainda
- Estamos no começo da aula, deve ser que ele se atrasou um pouco - Disse ela.
- Ufa cheguei - Disse Jhenny entrando.
- Que isso ? Por que está tão ofegante - Perguntei
- Eu não quero sentar no fundo de volta, vim correndo para pegar meu lugar - Depois daquele dia que Jhenny sentou lá atraz com as garotas, ela Sempre disputava esse lugar com um dos novos garotos da sala, quem chegasse primeiro sentava. Eu não falei nada sobre, isso é para ela aprender algumas coisas - Alisson não vai vir hoje - Disse ela se sentando.
- Por que não ? - Já me desapontei.
- Eu vi ele ontem, quando chegou de viagem com o pai ... Ele falou que estava cansado e precisava descansar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria que fosse ontem (Romance Gay) - Completo
Novela Juvenil" 1° Lugar em Ficção Adolescente pela premiação Diamante do Wattpad". Algumas pessoas acreditam que as suas almas se completam, outros acreditam que é apenas sorte, não se sabe ao certo a vida é cheia de segredos, e esse é um dos que está por traz d...