{Stefani}- Agora vamos rodar a garrafa para os dois - Disse eu - Mas ... Vai ser uma surpresa, eles irão ser vendados e não saberam quem estão beijando.
Olhei com uma feição que dizia "Andem logo" para os amigos de Richard pelo olhar. E assim eles os vendaram. "Era impressão minha ou Lucas estava tremendo um pouquinho ?"
- Agora, girem a garrafa - Disse eu fazendo um sinal de silêncio para todos - Booa ! - Gritei eu - Agora gire mais uma vez - Fiz novamente o sinal de silêncio - Agora, virem Lucas e Alisson para beijar as garotas - Fiz um sinal para virar eles na direção um do outro. E Assim Viraram Lucas e Alisson como pedi e todos ficaram quetos. Alguns seguravam a risada - Agora beijem, vai ! - Gritei eu com uma ansiedade.
- Hey por que Lucas e Alisson Vão se beijar ? - Disse Jhenny que entrava na sala.
Os dois tiraram suas vendas e arregalaram os olhos. Até que Lucas olhou pra mim e saiu da sala, e logo Alisson foi atrás dele.
- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO ? - Fiquei furiosa - CADE JONNY ?
- EU NAO FIZ NADA VOCÊ ESTA LOUCA - Jhenny disse com uma voz meia lerda, ela estava bem bêbada.
- NAO VAI TER MAIS BRINCADEIRA NENHUMA, COLOQUE O SOM DE VOLTA - Gritei eu descendo do sofá e indo para as escadas.
- Espera aí Stefani - Disse Richard puxando meu pulso.
- Me larga Richard - Disse me soltando subindo as escadas.
{Lucas}
" O que ia acontecer ? Quer dizer que eu só vim para essa festa para passar vergonha ? " Pensava eu enquanto achava um lugar vazio para ficar.
Fui até a varanda da casa que fica na entrada. Estava vazia então fiquei Lá.
Estava tudo meio louco. Eu estava me sentindo mal, um pouquinho tonto misturado com um aperto no coração. E eu não sabia o que fazer.
- Luc ? - A voz de Alisson soou atrás de mim.
- Fala - Disse eu com uma voz de choro.
- Você está bem ? - Disse ele colocando a mão em meu ombro.
- Não - Respondi abaixando a cabeça continuei - Está tudo confuso Alisson, não sei o que estou sentindo na verdade
- É por causa que quase nos beijamos ?
- Eu não sei, eu estou com vergonha me entende ? - Eu sentia que minhas bochechas estavam bem vermelhas.
- Você bebeu muito ?
- Eu não sei
- Como não sabe, você tem que saber Luc - Disse ele secando uma lágrima que saia de meu olho.
- E você se importa com isso ?
- É claro que eu me importo, eu sei que ficou com vergonha de tudo o que aconteceu, eu também fiquei, mas o pessoal está bem doido ninguém lembrará disso amanhã.
- E você, se lembrará disso amanhã ? - Disse eu me virando.
- Talvez - Disse ele rindo.
- O que estava conversando com aquela garota ? - Perguntei eu aleatoriamente - A meu deus me desculpa, não precisa responder isso - Me liguei no que eu havia perguntado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria que fosse ontem (Romance Gay) - Completo
Teen Fiction" 1° Lugar em Ficção Adolescente pela premiação Diamante do Wattpad". Algumas pessoas acreditam que as suas almas se completam, outros acreditam que é apenas sorte, não se sabe ao certo a vida é cheia de segredos, e esse é um dos que está por traz d...