Socorro ! {Cap.32}

269 151 10
                                    


                            {Lucas}

- Você não sabe como eu fiquei apavorado quando vi que aquilo era um Bordéu - Estava contando para Alisson tudo o que aconteceu

- Acho que seu pai é Louco amor ... Desculpa eu sei que é seu pai mas ...

- Eu sei ... Eu também estou achando

- Ainda bem que consegui vir com você aqui hoje - Disse ele quando chegamos na laje do prédio.

- Por que amor ? - Perguntei e demos a mão. E logo estavamos na frente daquela grande vista da Cidade.

- Esse ... Foi o lugar a onde eu tive a primeira experiência a sós com você - Ele olhou pra mim - Foi aqui que você disse que gostava de mim lembra ? - Ele riu

- claro que eu lembro ... - Disse ficando vermelho.

- Eu não estava preparado para fazer isso ... Antes não estava mas agora eu estou

- Isso o que ?

- Eu queria fazer ontem na escola ... Mas preferi fazer a sós com você - Ele se ajoelhou.

- O que você está fazendo ? - Arregalei os olhos. 

- agora você só vai falar, quando eu fizer a pergunta Ok ? - ele riu e eu balancei minha cabeça ainda não entendendo direito o que estava acontecendo - Lucas, eu nunca pensei que iria me apaixonar por um garoto ... Assim como nunca derrubei um, por isso aquele dia te segurei - Ele deu risada - E quando eu olhei nos seus olhos e senti algo estranho ... Mas só deu tempo de pedir desculpas e seguir o meu caminho, e no outro dia você estava lá no condomínio - Ele suspirou - Eu falei no nosso primeiro beijo que nao estava consciênte ... Mas eu estava, Lucas eu quebro todo o meu orgulho por você, eu percebi em todas as nossas discussões e todas as situações que apareceram para nos separar o quanto eu preciso de você - Eu comecei a chorar, e ele pegou em minhas mãos - Eu cansei de ser um menino sozinho que so existe por existir, cansei de estar sozinho sendo que a minha outra metade ... - Ele também começou a chorar - A minha outra metade está na minha frente - Eu comecei a sentir um calafrio enorme - Eu iria fazer isso ontem meu amor, mas acho que eu fico mais solto e fica mais aconchegante estando só eu você ... - Ele olhou bem nos meus olhos - Lucas Sant, você quer namorar comigo ?

" Ai meu deus " Pensei. Eu poderia falar " não " por causa dos meh pais e do preconceito, mas eu cansei de seguir esses Rótulos e não ser feliz - Sim ! Sim sim sim sim - Fiquei feliz - É claro que eu aceito - Alisson se levantou e me deu um beijo.

- Então apartir de hoje você é meu namorado ... E sempre vai ser o meu namorado - Ele ia me dando selinhos enquanto falava.

- Eu nunca vou te trocar por outro amor - Disse E logo depois demos um beijo bem demorado.

- Você sempre vai ser meu - Ele disse no meu ouvido.

- Você não vai me abandonar nem se meus pais te proibirem de me ver ?

- Claro que nao ... Se eles fizerem isso, eu pulo seu muro todas as noites - Ele deu risada.

- Que horas são ? Deve ser tarde ... Meu pai ja deve ter percebido que eu sumi.

Alisson pegou seu celular - São 22 horas e 15 - Disse ele.

- Está tarde ne ? Aqui em guarulhos é Muito perigoso de noite ...

- Quer ir agora ?

- É melhor né ...

- Quero levar meu namorado até a casa dele - Disse ele enquanto andávamos até a porta.

Queria que fosse ontem (Romance Gay) - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora