{Lucas}- Bom Alisson, você me obrigou a fazer isso - Disse eu pós fechar o portão. Supirei e então fui encontrar Emilly.
Já era 12 horas. Tenho que chegar lá antes do portão abrir. A sala de Emilly é antes da sala de Alisson, então se corrermos eu não vou o encontrar.
Minha casa não era tão longe assim da escola, mas eu me apressei um pouco.
Consegui chegar um pouco antes de bater o sinal. Mas eu não estava sozinho lá, aqueles garotos que esperam as meninas na saída com um "grupinho" me faziam companhia ( mentira ).
Depois de dois minutos pós eu ter chegado o sinal bateu, e as tias abriram o portão. Algumas me olhavam como se eu tivesse matado aula. O pessoal ia saindo aos poucos e eu a procurava, " Não vou encontrar Alisson " Pensava eu.
Até que finalmente ela siu do Portão, e atravessou a rua " ufa " pensei dando um suspiro.
- Olá - Disse eu me aproximando a ela.
- Oi gatinho - Ela apertou minha bochecha - Não te vi na escola hoje, o que aconteceu ?
- Eu acordei atrasado ... Mas mesmo assim eu não iria Deixar de te ver
- Hmmmm - Fez suas amigas.
- Parem poxa - Disse ela é eu fiquei vermelho - Vamos lá então ?
- Vamos ... - Disse e ela colocou suas mãos entre as minhas. Então fomos em direção a praça que ficava perto da escola.
- O que você fez a manhã toda ? - Ela perguntou.
- A ... Dormi, comi, tomei banho, me arrumei e agora estou aqui - Dei risada - E você ?
- Só estudei mesmo - Ela também riu.
- A é mesmo ... - Não da ora acreditar que eu estava andando de mãos dadas com a garota mais bonita da escola. Me senti poderoso por fora, mas por dentro ainda estava destruído.
Fomos conversando até chegar na pracinha. Sentamos em um banco, e continuamos a conversa.
- Está feliz ? - Ela perguntou olhando em meus olhos.
- Estou - Disse eu sorrindo, mas meus olhos diziam " Não ! ".
- Você ainda gosta de mim ... ? - Ela perguntou chegando mais perto.
- E-e - Eu gaguejei - Droga estraguei tudo - eu abaixei a cabeça.
- Para ou - Ela riu e puxou meu rosot para cima - Eu vou saber a resposta ...
{Alisson}
Estávamos de olho na garota des de que o sinal bateu. Na saída da escola eu e Jhenny corremos para não a perde-la, porém sempre disfarçando.
- Olha o Lucas ali - Disse eu quando o vi.
- Se esconde - Disse Jhenny me puxando para o meio do povo.
Ele é a garota saíram de mãos dadas. Eles pareciam ter muitos assuntos para conversar.
- Vamos - Disse eu quando eles tomaram uma certa distância.
- Ainda bem que Lucas não tem mania de olhar para trás, então fomos bem tranquilos.
Eles foram até uma pracinha perto da escola. Sentaram em um banco e continuaram a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria que fosse ontem (Romance Gay) - Completo
Roman pour Adolescents" 1° Lugar em Ficção Adolescente pela premiação Diamante do Wattpad". Algumas pessoas acreditam que as suas almas se completam, outros acreditam que é apenas sorte, não se sabe ao certo a vida é cheia de segredos, e esse é um dos que está por traz d...