Não é fácil por que Lucas ? {Cap.12}

406 162 14
                                    


                            {Lucas}

Ontem Alisson me levou para casa as 23 horas. Eu devia estar com cheiro de bebida, então cheguei em casa e corri para o banheiro. Meus pais não perceberam nada ... Para eles eu apenas fui contemplar a Lua com um amigo.

Hoje de manhã acordei com aquela famosa vontade de compartilhar o que aconteceu com alguém. Porém eu não tinha com quem compartilhar a não ser com Jhenny ... Mas o problema é que eu não sabia qual seria sua reação.

Jhenny estava do meu lado na sala de aula ( Como sempre ), e Ingrid atrás de mim ... Eu estava começando a pegar uma confiança em Ingrid (pela nossa convivência).

- Pessoal eu ... - Disse eu me virando em direção das duas.

- Você o que ? - Jhenny perguntou virando só o seu rosto em direção a mim.

- É ... Nada não - Eu me coloquei de volta em minha carteira. O medo me invadiu de uma forma grande, que eu não consegui falar.

- A qual é Lucas ? Conta aí o que rola - Jhenny virou seu corpo para a minha direção.

" Ontem eu estava com medo de ir sozinho, mas acabei indo e foi bom ... Porque não vencer o medo mais uma vez ? " Pensei eu olhando para minha mesa, e me virei para elas novamente - Eu acho que estou gostando de alguém.

- Como assim ? você ? - Jhenny arregalou os olhos - De quem Lucas ?

- Você jura que não vai parar de falar comigo ? - Perguntei olhando para os olhos dela.

- Não me diga que é de uma daquelas vagabundas do fundo - Jhenny tinha uma raiva enorme daquelas garotas ... Realmente não da para imaginar que ela já foi de um grupo de Patricinhas.

- Claro que não ... - Disse eu ficando vermelho.

- Se você não contar logo eu vou ficar brava - Disse Ingrid - Quanta enrolação.

- Menina verdade - Disse Jhenny para Ingrid - Eu esperei todo esse tempo para esse dia e agora fica nessa enrolação ? Fala Lucas de quem

- Fala mais baixo Jhenny - Ingrid disse

- Desculpa é a empolgação ... Você está gostando de quem Lucas ?

- É ... Do Alisson - Disse eu abaixando a minha cabeça.

- Ai, meu, Deus - Disse ela com uma pausa.

- Ai que fofinho - Ingrid disse - Mas ele parece ser bem hétero.

" Hetero até ficar bêbado " Pensei eu.

Jhenny ficou em um estado como se ela colocasse um jogo em pause, para beber um pouco de água.

- Isso pode até ser fofo Ingrid ... - Disse ela - Mas isso vai dar uma baita confusão - Ela colocou as mãos em sua boca.

- Por isso eu achei melhor contar pra você - Disse eu levando a cabeça.

- Mas porque vai dar uma baita confusão gente ? - Perguntou Ingrid.

- Meus pais entende ? Se eles souberem disso, olha eles me matam - Disse eu apoiando o queixo com minha mão.

- Mas é ... Ele sabe disso ? - Perguntou Jhenny.

- Deve saber Jhe ... Ontem eu fui ver a lua com ele, e deixei claro isso

- E qual foi a reação dele senhor ? - Jhenny arregalou os olhos mais uma vez.

- Ele ... Ele me beijou - Disse eu ficando mais vermelho.

- Como assim ele te beijou ? - Ingrid perguntou puxando meu braço - Conta mais garoto

- Olha foi assim ... Ontem de noite fomos ver a lua naquele prédio que nós íamos ano passado sabe Jhenny ?

- Sei sim, continua ...

- Daí nós bebemos, ai eu mandei umas indiretas e nós nos beijamos ...

- Mas ficou só nos beijos ? - Jhenny também apoiou seu queixo com sua mão.

- Olha eu não sei dizer ... Nós nos beijamos, tiramos a camisa e tocamos na parte íntima uma do outro

- Gente do céu - Disse Jhenny colocando a mão na boca de novo - Lucas eu pensava que iria ser algo do tipo quando você perdesse o BV ... Mas não imaginava bem desse jeito

- Na realidade a gente já tinha se beijado antes

- Como assim ? E voce não me contou ? - Jhenny ficou meio brava.

- Jhenny eu estava confuso não é fácil

- Não é fácil por que Lucas ? Nós sempre contamos uma coisa ao outro

- Eu não sabia qual seria a sua reação - Disse eu abaixando minha cabeça.

- Mas eu sempre te apoiei em tudo Lucas, e agora você quer seguir a vida sozinho mais o Álisson ?

- Jhenny entenda ele ... Olha pode ser algo novo para ele - Disse Ingrid.

- Pode até ser, mas você juroi confiar em mim Lucas - Ela falou olhando para mim, e se virou para frente.

... Depois daquilo tudo começamos a cópiar a lição. Fiquei meio desconcentrado e com medo de perder Jhenny por uma besteira que fiz. Será que eu realmente fiz mal em não contar para ela ?

O sinal do intervalo tocou e Jhenny saiu junto com a muvuca da sala - Ue ? - Disse eu me levantando.

- Ela ficou brava mesmo - Disse Ingrid.

- Agora somos só eu e você - Disse eu

                           {Jhenny}

- Ainda bem que eu te encontrei - Disse eu quando encontrei Victória

- Ue cadê o Lucas é a Ingrid ? - Ela perguntou olhando para os lados.

- Olha nem me fale no Lucas em - Disse eu aumentando o Tom.

- O que aconteceu ?

- Deixa minha raiva passar que eu te conto

- Tá então vou te contar algo, e vai te deixar mais animada

- É coisa boa ?

- Talvez

- Af

- Olha - Disse ela segurando em meus ombros - Eu estou gostando do Alisson.

- Porra será que eu sou a única que não está gostando do Alisson aqui ?

- Como assim ? Você não gosta dele ?

- Eu e o Lucas brigamos justo por causa disso

- Como é ?

- O Lucas está gostando do Alisson também, e o pior eles já se beijaram e ele naoe contou

- Ele também não tinha contado pra mim - Disse ela cruzando os braços - Espera, quer dizer que o Lucas é gay ?

- Deve ser

- Mas o Álisson tem uma ex namorada, então ele no máximo é bi

- Aí quero que esse Alisson se ferre Victória - Disse eu indo para o bebedouro beber uma água.

Queria que fosse ontem (Romance Gay) - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora