Eu achei que poderia confiar em você {Cap.13}

390 163 4
                                    


                          {Victoria}

Já tinha se passado um dia que Jhenny tinha me contado sobre o que estava acontecendo com Alisson e Lucas, e eu estava pirando. Uma mulher apaixonada pode ser um perigo.

Eu e Alisson conviviamos muito na sala depois da festa de Stefani. Conversamos e fazíamos umas brincadeiras bobas um com os outros. Mas eu nunca iria imaginar que ele pudesse ter algo justo com o Lucas.

- Eae Vagabundo - Disse eu a Álisson quando cheguei na sala.

- Eae vacilona - Demos um toque com as mãos e me sentei.

- Como vai ? - Ele me perguntou.

- Cara eu estou bem, mas eu estou com uma pulguinha atrás da orelha sobre um negócio

- Sobre o que ? Eu posso saber ? - Ele riu

- A você iria ficar bravo se eu falasse - Eu disse sarcasticamente ( querendo que ele insistisse mais ).

- Agora que você vai contar - Ele se virou pra mim.

- Bem ... - Eu disse sussurrando - Ontem Lucas disse pra mim que gosta de você - Eu dei um risada baixa.

- Ele disse isso ? - Ele fez uma feição assustada.

- Disse, você arraza corações mesmo em ... Também né ainda mais com o beijo que você deu nele, até eu me apaixonaria - Eu me virei para minha carreira e Alisson ficou sem falas - A - Me virei novamente - Não conte a ninguém o que te contei aqui ok ?

- Pode deixar - Ele disse com uma voz meia chateada.

                            {Lucas}

Jhenny ainda estava estranha comigo, e eu estava muito mal por dentro. Minha vontade era de mandar várias mensagens como " Desculpa eu errei " " Volta a falar comigo ", mas ela tem que se por no meu lugar também.

Jhenny estava tão estranha, que foi sentar novamente com suas ex amigas " As garotas do fundo ". E como eu tinha falado para Ingrid, agora era só eu e ela.

- Terminou a Lição Luc ? - Ingrid perguntou cutucando meu ombro.

- Falta pouco ... E voce ? - Disse eu parando de escrever e virando para ela.

- Falta pouco também

- Se Jhenny estivesse aqui, ela poderia nos ajudar ... Ela se da bem em Biologia - Disse eu olhando para ela, que estava lá no fundo.

- É mas hoje ela resolveu se misturar novamente com a antiga turma dela né - Ingrid riu e viu que não achei graça - A ... Me desculpe Luc, você sente falta dela né ?

- Sinto ...

- Eu te entendo

- Como assim ? Você já passou por isso ? - Disse eu totalmente me desconcentrando da lição.

- Bem ... Não exatamente por isso né ... Mas minha melhor amiga, quer dizer ... Ex melhor amiga já me abandonou

- Por que ela fez isso ? - Ingrid deu um suspiro ao ouvir minha pergunta.

- Olha ... Eu namorava com um professor da minha antiga escola, até que a Diretora descobriu e contou para os meus pais ... Nisso escreveram uma carta chingando todo mundo em meu nome e todos acreditaram que fui eu realmente que escrevi, e uma dessas pessoas adivinha quem

- Sua Melhor amiga - Disse eu virando a cabeça e olhando para o nada.

- Exatamente ... Então eu comecei a ser muito aloprada, muito mesmo, então eu tive que mudar de escola.

- Poxa mas eles te alopravam falando o que ?

- Eles jogavam na minha cara que eu tinha o peso a cima da média sabe ? Fora outros xingamentos ...

- Por isso você não quis nos contar aquele dia ?

- Sim ... Olha eu quero esquecer tudo sabe ?

- Entendo sim

- Está tudo tão bom, podendo estudar sem ninguém enchendo o saco aqui - Ela se levantou para entregar a lição ao professor.

- Não não não - Disse eu pegando o caderno dela - Deixa que eu entrego junto com a minha

- Ó ... Obrigada Lucas - Ela deu uma risada e se sentou de volta.

Tenho certeza que se ela levantasse nesse momento, Richard iria zoar dela ... E como ela disse " Está tudo tão bom ", Não quero deixar alguém estragar isso.

Então me levantei, e como eu previa Richard jogou umas indiretas, porém nada como uma ignorada e seguir a vida.

                               {...}

O sinal da saída tocou. Esse foi o pior dia da escola por enquanto. No intervalo fiquei com Ingrid. Jhenny havia puxado Victória para o grupo das meninas, e Alisson estava com uns meninos de sua sala.

- Vou dar uma passada na diretoria para pegar uma declaração escolar - Disse Ingrid enquanto saiamos da sala

- Quer que eu va com você ?

- Não precisa não Luc, meu pai está me esperando lá - Disse ela ajeitando sua roupa - Combinei com ele ontem de noite.

- A entendi - Disse eu e chegamos até o pátio. E nós despedimos.

Na saída do pátio eu achando que iria para casa sozinho, encontro Alisson me esperando. Isso me aliviou.

- Eae - Disse eu me aproximando e sorrindo.

- Eu achei que poderia confiar em você - Disse ele meio sério.

- Como assim ? - Calafrios começaram a tomar conta de mim.

- Você acha mesmo, que eu não me lembrava que o seu primeiro beijo foi comigo ?

- Você está bravo por que eu menti ? Espera deixa eu ...

- Não, deixa eu falar primeiro - Ele disse me cortando - Você contou para outras pessoas que nós nos beijamos não é ?

" Eu não acredito nisso " Pensei eu, e meu coração foi tomado por uma raiva muito grande.

- Eu te beijava quando ficava bêbado porque só daquele jeito eu ficava mais tranquilo - ele dizia fazendo um gesto como se estivesse limpando a boca, e então continuou - Assim como foi seu primeiro beijo Lucas, foi o meu primeiro beijo com um menino também ... E eu achei que você era confiável - A feição dele estava me assustando.

- Olha eu só contei para a Jhenny e para a Ingrid porque eu ...

- Você é um mentiroso Lucas - Ele me cortou novamente - Você não contou só para elas

- Eu contei sim, e Jhenny ficou brava comigo por eu não ter contado para ela antes

- Você fez eu jurar que nada daquilo iria sair dali lembra ? Mas você não fez o mesmo

Não estava sentindo mais eu mesmo dentro de mim. Era como se tudo estivesse acabado. Tudo aquilo ainda por cima me deixava meio tonto.

- Eu estava gostando de você Lucas ... Quer dizer ... Eu gosto de você, e infelizmente eu vou ter que aturar esse sentimento por um tempo - Ele disse Se virando.

- Espera Alisson - Disse eu indo atrás dele e tropeçando no chão. E então eu fiquei por lá mêsmo.

O meu joelho doía pra caramba, mas não doía tanto como o meu coração estava doendo. Também não perturbava tanto como a minha consciência perturbava.

Queria que fosse ontem (Romance Gay) - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora