SILENA
-Acha mesmo que é um bom momento? Você tem uma festa para estar e eu acabei de ser assediada. Eu poderia pensar em uma lista enorme de horas melhores que essas para tentarmos destruir isso- Falei, tirando a esfera de dentro da minha camiseta- Ti, vamos esquecer o que aconteceu hoje. Sei que quer me distrair, mas...
- Você quer se livrar disso ou não quer?- Tiago me interrompeu, olhando fixamente para os meus olhos.
Suspirei derrotada e assenti.
- Ótimo. Vamos- Disse ele, jogando algo para mim.
Peguei o objeto no ar e percebi que era minha varinha. Olhei para ela e fiz uma careta.
- Onde pegou isso? Eu deixei no meu dormitó...- Bufei e abri um sorriso forçado, disfarçando minha raiva- Rose.
Tiago sorriu e assentiu. Fuzilei-o com o olhar.
- Devia andar com ela, Lena. Não deixar guardada na sua gaveta. Poderia ter feito algo contra o Flinth.
- Duvido muito- Fale, guardando-a no bolso da calça- Vamos acabar logo com isso.
Comecei a andar para dentro da floresta, com Tiago me seguindo e rindo atrás de mim.
- Não entendi o porquê de você não querer andar com a varinha. Pode me esclarecer?- Perguntou Tiago, correndo para me alcançar.
- Não tem motivo nenhum. Só não achei que precisasse- Falei, tentando mudar de assunto.
- Lena- Disse Tiago, segurando meu braço e me obrigando a parar, olhando para ele- Aconteceu alguma coisa?
Que eu podia fazer? Não podia simplesmente ignorar Tiago. Seus olhos quase que me obrigavam a dizer a verdade. E eu tentei não pensar naquilo o máximo possível.
- Às vezes- comecei, olhando para baixo- eu não consigo fazer nada.
Tiago franziu as sobrancelhas, confuso.
- Como assim?
Bufei, irritada, olhando para qualquer lugar, menos para ele.
- Às vezes eu não consigo fazer magia, Tiago- Respondi, enraivecida.
- Lena, isso é norma...
- Não. Não é- O interrompi- Isso acontece sempre que meus poderes com a água... Quase se descontrolam.
Eu e Tiago ficamos em silêncio. Ele sabia, tão bem quanto eu, que praticamente não haviam aberrações que eram bruxos ou bruxas. Até mesmo as aberrações são difíceis de serem encontradas e o fato de eu conhecer outras duas era realmente muita sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAGEM- A Ordem Dos Escolhidos Vol.1
FanficNum mundo onde o universo dos bruxos e dos meio-sangues se une, muita coisa pode acontecer. Silena Jackson sempre buscou seu lugar no mundo. Ela não era uma semideusa como seus pais ou uma bruxa como seus melhores amigos, Tiago e Alvo Potter o...