O PRESENTE DE FIM DE ANO DOS LEITORES

743 52 24
                                    


FELIZ NATAL ATRASADOOOOOOOO!

     Eu fiz tudo de propósito ( Mentira, eu acabei não conseguindo pensar muito bem no que escrever para vocês, mas depois de muito me questionar eu decidi ). Vamos lá, então!

     Vocês, meus leitores do coração, merecem um presente espetacular. E, como eu não consegui escolher o que seria, vocês vão ganhar três presentes!!!!! Podem gritar e festejar!😂😂😂😂

     Vamos ao primeiro presente. Ele vai demorar mais para ficar pronto, mas vai valer a pena. Eu não sei se vocês sabem, mas eu desenho também. Já fazia um tempo que eu pensava nessa possibilidade, mas agora nesse clima de fim de ano eu decidi que esse seria um presente ideal para vocês: Eu vou fazer algumas ilustrações para nosso livro! Eu comecei algumas dos personagens, mas ainda não estão prontos. Provavelmente vai demorar para os desenhos ficarem prontos, mas tenho certeza de que vocês vão gostar quando eu terminar. Óbvio que meus desenhos não são como os de Mex Dermott, mas eu farei meu melhor.

ENTÃO VAMOS AO SEGUNDO PRESENTE!

      Esse é o que vocês escolhem aqui nos comentários. Tem algumas cenas, principalmente do Tiago e do passado dos personagens, que não apareceram ou apenas foram mencionadas. Esse é certamente uma das histórias com mais ligações entre um fato e outro que eu já escrevi ( Sem contar com o meu original, Os Poderes Perdidos, que tem mais ligações que personagens. E são muitos personagens). Resumindo, eu quero que vocês escolham, entre as opções abaixo, a história que vocês vão querer como capítulo bônus 2 (serão dois bônus, um que é segredo e o outro esse que vocês vão escolher) do nosso livro:

• Tiago e Scorpius foram atrás de Silena quando ela foi atacada por Victor. Mas como foi que o resgate aconteceu e o que estava passando na cabeça no galã de vocês?

• Antes de Lena ir para Hogwarts, ela passou os últimos dias de férias na Toca, guardando seu segredo dos amigos. O que vocês acham que esse grupinho aprontou?

• Após a chegada de sua carta, Lena precisa ir às compras no Beco Diagonal. O que vocês acham que ela e nosso amado Scorpius Malfoy aprontaram por lá?

       AGORA VAMOS AO TERCEIRO PRESENTE QUE ELE É IMEDIATO, AQUI E AGORA...

        Sei que muitos de vocês ficam curiosos com a história e sobre as coisas que vão acontecer. Aqueles que leram Bruxos e Meio-sangues ainda estão meio malucos para saber sobre a Mariane, uma personagem com a qual o Draco teve um breve envolvimento romântico quando esteve no Brasil(Breve, mas muito caliente ). Eu realmente gostaria de dizer a vocês sobre ela e sei que muita gente vai surtar, mas esse vai ser um dos mistérios(respirem fundo) do sexto livro. Que, ao contrário do que vocês estão pensando, não vai demorar tanto a chegar se continuarmos nesse ritmo.

       Temos também a questão de alguns terem ficado muito curiosos sobre o Oscar, mas quanto a ele eu não posso entrar em detalhes. Sinto muito.

     Agora, com isso esclarecido, vamos ao próximo ponto. Todos sabem (ou a maioria) que a história da Lena vai ser dividida em sete livros, seis com nomes decididos e o último ainda em aberto (1-CORAGEM//2-CONFIANÇA//3-AMIZADE//4-PAIXÃO//5-AMOR//6 - DISTÂNCIAS//7-????). Cada livro tem como nome o sentimento predominante que os personagens precisam ou exercem. A série A Ordem dos Escolhidos vai contar a história mais focada na Silena e na Sally por parte do lado Olimpiano e do Tiago e Alvo Potter, Rose Weasley e Scorpius Malfoy do lado bruxo, além dos personagens originais, Myrella Reng e Mex Dermott. Depois, teremos um livro único contando a história do Charles, da Lilian e do Hugo, que com certeza eu vou amar escrever. E, para a surpresa de muita gente, quando tudo acabar, ainda teremos uma trilogia para... A PEQUENA BELLA! Sim, Bella vai ganhar uma trilogia só para ela, junto com os gêmeos Lorcan e Lysander Scamander (Bella, diva poderosa). Além das histórias das proles dos Potter e dos Jackson ainda teremos um spin - off de um livro único sobre a banda Black and Magic Cats, que vocês vão conhecer mais a fundo no decorrer da história.

      Agora vamos a um assunto polêmico: Tilena. Meu Deus, vocês surtam tanto nos comentários que eu fico até impressionada. Eu amo ler os comentários escandalosos de vocês em cada capítulo e eu os adoro. De verdade ❤. Apesar disso, tenho que esclarecer um ponto: Nesse início da história, Lena e Tiago não vão ficar juntos de cara. Eles ainda são jovens e eu gosto de fazer meus personagens evoluírem gradativamente. Vocês os verão lutar muito para se manterem unidos, já que muitas desgraças ainda estão  para acontecer. Vocês devem estar preparados para tudo e desconfiar de qualquer personagem que aparecer. Mas eu garanto que num futuro, quando estiverem mais maduros...(Deixei no ar).

      Outro ponto importante a ser discutido é sobre a Myrella. Ela tem um passado sombrio e misterioso em sua família e será realmente um desafio mostrar como as coisas funcionam na cabeça dela. Vocês notaram que neste primeiro livro ela não é muito regular em suas aparições, mas o segundo livro será muito mais focado nela e também no Alvo( CONFIANÇA ), enquanto o terceiro já teremos narrações da Sally, do Tiago e do Scorpius com grande frequência( AMIZADE ). O quarto volta e se focar muito mais na Lena, mas ainda teremos o Tiago, a Rose e o Scorpius nisso tudo( PAIXÃO ). Com certeza o sexto livro vai ser focado bastante em todos, mas o motivo é segredo 😂😂😂😂

       Para esclarecer, eu tenho muita coisa já programada e pronta na minha cabeça para os próximos livros, a não ser para os três últimos, que eu ainda estou me decidido a respeito de muita coisa e não posso comentar com vocês. Mas eu gostaria de avisar que a história da Lena não vai ser tolinha nem nada. Essa é a história mais sombria que eu já bolei. Acharam a morte do Arthur triste e sombria? Comparado ao que está por vir isso não foi quase nada.

     
     E antes que eu esqueça, eu corrigi alguns erros, como o nome da irmã gêmea do Mason e na noite em que a Lena segue o Tiago e o Alvo, no bilhete estava escrito torre de astronomia e a cena acabou se passando próximo à Floresta Proibida. Erro meu.

Então... É isso. Um feliz natal, um excelente ano novo e que esse ano seja o melhor da vida de cada um de vocês, com tudo de bom e muita felicidade. Que 2017 seja o ano dos sonhos que vão virar realidade! Um beijo pra vocês, galera, e até o próximo capítulo 😊❤ ( E espero que algumas senhoritas comentadeiras não fiquem mais surfando kkkkk amo os comentários de vocês!)

      

    

CORAGEM- A Ordem Dos Escolhidos Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora