CICATRIZES

786 76 193
                                    

     Peguem o colete a prova de balas que hoje vai ter tiros kkkk! Nos vemos no fim do capítulo!

******

"Mas eu sei
Que eu não posso voltar para isso, para ela
Para o que costumávamos ter, está queimado e apagado
Meu Deus, isto é tão triste, só vai deixar as coisas piores
Se nós quisermos trazer de volta
-Bring it back(Shawn Mendes)"

SILENA

Me virei para ele, que estava em pé do outro lado da clareira com a adaga na mão. Olhei para Rose por um segundo e depois respirei fundo, dando o primeiro passo em direção à ele. E depois outro e mais outro. Eu tinha a estranha sensação de que a noite não acabaria bem para nenhum de nós dois.

- Solte eles- Falei, com a voz firme- Isso não tem nada a ver com a Rose ou com o Mex.

- Como não? Ela é minha prima- Disse Tiago, rindo e mexendo a adaga entre os dedos.

- Eu sei que você não é o Tiago- Respondi, apertando o cabo da espada com força enquanto parava a uma distância considerável dele.

       Havia uma tensão clara entre nós. Apesar de isso doer em mim, eu não podia desviar o olhar de seus olhos.

- Engraçado que isso não te impediu de quase me beijar na sala, em Hogwarts, não é?- Disse ele, com aquele sorriso diabólico- E você beijou o Mason Asher. Ele estava sendo controlado por mim, também. E ele lutou tanto, assim como o seu amiguinho Tiago está fazendo agora, porque ele não pode imaginar a ideia de ferir você. Uma pena que eu só devolverei o controle a ele quando você estiver com esta adaga atravessada no seu corpo.

- Belo plano- Respondi, dando de ombros- Mas essas coisas de vingança e tal nunca dão certo.

Minhas mãos tremiam. Eu não sabia ao certo o que estava fazendo, mas deixei minha intuição me guiar. Eu precisava enrolá-lo. Isso me fazia lembrar do meu pai e de quando ele me ensinou a lutar quando era pequena.

- Vamos ver se você aprendeu- Disse meu pai, sorrindo e me ajudando a tirar o elmo muito grande para o meu tamanho e que caía sobre meus olhos- Quando estamos frente a frente com um inimigo inesperado, totalmente encurralados, o que devemos fazer?

- Lutar!- Gritei, rindo na minha alegria e sem entender as coisas direito. Afinal, eu tinha quatro anos.

- Não.

Bati o dedo indicador no lábio enquanto riscava o chão com a espada que papai havia me dado.

- Correr!- Respondi.

Ouvi a risada de mamãe, sentada numa árvore próxima à nós, lendo algum livro.

- Eu avisei que isso não iria dar certo- Disse ela, olhando sorridente para meu pai- Ela é muito nova.

- Bobagem!- Exclamou papai, rindo- Vamos lá, Lena! Você enrola seu adversário.

- Como assim?- Perguntei, confusa.

- Você tem que distrai-lo por tempo suficiente para bolar um plano. E então- Disse papai, erguendo a espada espada e cortando o braço de um boneco de treino fora- Você ataca. E, de preferência, evita ser atingida.

- Vai dar certo. Eu vou acabar com você e então com todos os outros. Não vai haver mais um Potter ou um Jackson vivo, a não ser aqueles que vão ficar sozinhos para sofrer eternamente com a perda. E você, Silena Jackson- Disse Tiago, sorrindo e levantando a adaga- vai ser a primeira.

CORAGEM- A Ordem Dos Escolhidos Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora