Malu
Bom, hoje é dia de baile
E eu tenho que ir me arrumar. Levanto, e vou pro banheiro. Tomo banho, lavo meu cabelo, e saio do banheiro, visto minhas roupas íntimas, e vou sacar o meu cabelo. Faço uma make leve e vou me vestir. Me visto, e gente, eu acabei com um relacionamento agora, eu tenho que ir p causar né, tiro uma foto e posto no face..
________________________________________- marrenta, difícil de lidar, mas com um sorriso impossível de não se apaixonar 💕
❤👍😮 Mel Mapelli, Diego Mapelli e outras 5.825 pessoas
________________________________________
Saio de casa e entro no meu carro, dou partida para casa da Mel.
Chego na casa dela e aviso# Whats on #
- Puuuta, cheguei
- Já estou descendo amor, peraeee
- Não demora, vagabunda
- Já estou indo porra
# Whats off #
Fico esperando uns 5 minutos e ela chega toda linda. Ela entra no carro e vamos em direção ao baile. Saímos do carro e a atenção era nossa, entramos, e fomos pra área vip. Melissa correu p ficar com menor e eu? Ah eu fui beber. Desci e fui pro bar, pedi vodka e bebi, começou a tocar um funk maneiro e eu fui dançar, não sei se era verdade, mas estavam comentando que hoje teria mc Kevinho...
Três horas depois...
Estava dançando, e do nada começou uma gritaria da porra, eu dançando estava, dançando continuei, vejo um homem subir no palco e era o Kevinho, nossa ele tava gostoso demais, meu Deus. Ele tocou várias músicas, na última música eu JÁ estava cansada e subi pra área vip, não tinha ninguém la, tipo ninguém mesmo, até o Dg estava la cantando a dançando. Kevinho acabou de cantar e desceu, começou a tirar fotos e pá, eu até queria ir, pq sou fã dele, mas tinha muita gente, então quando esse bando de xereca piscando sair de lá, eu tiro.. quando a fila acabou a ela sentou na poltrona da área vip, a Mel foi falar com ele, e ele disse algo no ouvido dela, filha da puta, ela sabe que eu gosto dele, essa filha da puta é comprometida. Ela vem toda sorridente pra cá..
- Amigaaa
- Fala traíra
- Traíra nada, fui desenrolar ele pra tu, ele pediu pra você ir lá
- Valeu, mano, tu é a melhooor
- Eu sei, eu sei, agora vai dar meninaFui até ele, conversamos, ficamos, ficamos muuuuito. Ela teve que ir embora, pegou meu número. Fiquei la no baile mais um pouco. Achei estranho uma coisa, Diego veio cheio de papo estranho p cima de mim. Ficamos um pouco e ele me levou em casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
Teen FictionEsse é um livro que conta uma parte da vida de Maria Luísa, Malu. Sofrimentos, amores, vícios, tudo! LIVRO COM SEGUNDA TEMPORADA!!!! - tem capítulos hot ( muito sexooooooo ) - minha educação vai depender da sua!!!! - não tenho dia certo para postar...