Malu
Acordei com a claridade no meu rosto, porra, odeio quando esqueço de fechar a cortina, af
Levanto e vou ao banheiro, me olho no espelho e misericórdia, tô acabada, Jesus!
Escovo os dentes e vou para o quarto de Sophia, hoje eu vou no shopping com ela.
Quase não tenho tempo para minha filha, hoje o dia é nosso!
Chego e vejo minha princesa dormindo como um anjo.
Será que sair do morro e afastar ela e o Diogo foi uma boa ideia?
Ele é um traste, mas é o pai dela!
___ Ai minha filha, será que você um dia vai poder me perdoar? Será que um dia vai me perdoar por te afastar do seu pai? Acho que foi o melhor, ele iria nos matar. Mas só de pensar que no dia dos pais na escola você não terá pai para homenagear..
É filha, a mamãe já errou muito, mas acho que estou fazendo a coisa certa, me perdoa meu anjo. Você tá segura aqui, eu te amo filha!Dei um beijo nela e limpei minhas lágrimas.
Saí do quarto e encontrei com Camila.
Aí, ela sabia preparar um banho Mara.
___ Bom dia Camila!
___ Bom dia senhora!
___ Ih menina, senhora tá no céu, Deus me livre, nem tenho rugas ainda.
___ A senh.. você é linda de qualquer jeito!
___ Obrigada! Camila prepare aquele banho? Preciso relaxar, hoje passarei o dia fora.
___ Sim senhora!
Andei pelo corredor e entrei no meu quarto, peguei meu celular e fui para sala. Estava olhando algumas coisas do Facebook, ainda estou indignada com essa atualização do whats, ficou uma merda!
___ Ei?
Subi meu olhar e encontrei um Deus grego cheiroso e fardado, ele é gato dms Brasil!
Foco Maria Luísa, foco!
___ Olá Lucas! O que faz aqui tão cedo?
___ Vim falar com seu pai e com você!
___ Pode falar.
___ Vamos tomar sorvete? Eu você e a Sophia?
___ Hoje não dá! Vou passar o dia no shopping com ela.
___ ah, ok! Você já pensou em ser modelo?
___ Já, na verdade era meu sonho
Ele gargalhou, que gargalhada gostosa, igual ele, gostoso!
___ Mostrei a minha mãe uma foto sua, e como na família tem uma agência, ela gostaria que você ligasse para ela e marcasse com ela, se você se quiser, é claro!
___ Aí, quero sim!
Ele apenas sorriu e me entregou um cartão me deu um beijo na bochecha e saiu.
Eu subi e fui me arrumar.
•••
Essa banheira é maravilhosa!
Camila está arrumando Sophia.
Passo os dedos no celular para atualizar o Facebook e vejo que Lucas postou uma foto, Jesus, que homem é esse?
Jesus!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
Teen FictionEsse é um livro que conta uma parte da vida de Maria Luísa, Malu. Sofrimentos, amores, vícios, tudo! LIVRO COM SEGUNDA TEMPORADA!!!! - tem capítulos hot ( muito sexooooooo ) - minha educação vai depender da sua!!!! - não tenho dia certo para postar...