Cap 15

4.5K 228 39
                                    

Capítulo dedicado a Maju_marinho!!

MAJU SUA LINDA

Se qser um capítulo dedicado a você é SÓ COMENTAR " EU QUERO "


Boa leitura, amores
Desculpe qualquer erro ! ❤
_________________________________________


Malu..

5 meses depois...

É, quem diria, cinco meses, eu com uma barriga enorme, descobri o sexo do meu bebê, quer dizer, meus bebês, sim, gêmeos, duas meninas. Muita coisa mudou nesses cinco meses, a Yas voltou p casa, Maju veio me visitar, minha mãe voltou de viagem e ja sabe da gravidez, Dg me mim a mais que tudo, Melissa foi morar em Nova Zelândia, está fazendo um intercâmbio, Bruna, a ex fiel do dg, morreu! Sim, morreu. Porque? Quando ela soube da minha gravidez ela ficou louca e tentou me bater, eg chegou na hora e levou a mesma para o quartinho da tortura, e matou..

Estou aqui toda arrumada passando perfume para ir no shopping comprar algumas coisas p mim. Entro no carro e vou em direção ao shopping mais próximo. Renovo meu guarda-roupa, com algumas roupas de gestantes pois minha gestação ja está ser no final. Fui no salão, fiz o cabelo, a raiz, retoquei a tintura nas pontas. Fiz as unhas do pé e da mão, depilação, depilei as pernas tb pq ngm merece né, fiz a sobrancelha. Paguei e saí, antes de passar no salão eu passei no estacionamento e deixei todas as bolsas, e não são poucas, acreditem, continuei andando pelo shopping e passei na Quem disse, Berenice?, M.A.C, Mary Jay. Até que passei por uma loja de bebê, não resisti, ja tem tudo para minhas bebês, roupas, sapatos, móveis, quartos, bebê conforto, carrinho de bebê, chiqueirinho....
Mas eu tive que entrar. Entrei e comprei alguns vestidos, sapatinhos, lacinhos, tiaras, roupinhas de frio, dois conjuntinho de pijama lindos. Fui no estacionamento e coloquei tudo no carro, voltei p shopping e passei no BK, ali eu me acabei, sai do de la, fui no bob's e comprei um milj shake e morango e outro fe Ovomaltine, voltei no BK e comprei outros 2 lanches p viagem, um p mim e outro p dg. Sim eu estou comendo pra caralho, mas é a gravidez, juro!!!

{...}

Cheguei no morro e passei na boca para entregar o lanche do dg, entrei e ninguém me "cantou" ou algo do tipo, pois sabem que eu sou a mulher so chefe, antes de entrar na sala escuto uma conversa de dg com provavelmente uma puta..

___Não eu não quero seu boquete, sou casado, amo minha mulher

Xxx - tem certeza meu docinho ?

___Tenho, sai da minha sala por favor

Xxx - não antes disso

DISSO O QUE ?

ouço um barulho e entro na sala, veio ele tentando empurrar a mesma e ela o beijando, qual é? Dava pra ver que ele não queria.

____ POSSO SABER QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI? SAI DE CIMA DO MEU HOMEM SUA GALINHA

Xxx - Querida, você está grávida, toda gorda, e eu aqui, com peitão, bunda, e barriga seca

____ O QUE ADIANTA TER PEITÃO SE ELE É  CAÍDO? O QUE ADIANTA TER BARRIGA SECA SE É CHEIA DE PEREBA? E ESSA BUNDA AI QUE TEM MAIS BURACO QUE A RUA SETE?

Ela se calou e foi embora. Dei o lanche do um beijo nele e fui p casa, as coisas ainda estão no carro, ah dps eu tiro

__________________________

OI MEUS AMORES, um tempinho sem postar né? Mas olha ai 04: da manhã e eu postando cap...

AMO VOCÊS SO FUNDO DO MEU CORAÇÃO  ❤❤❤❤❤❤

ahhh, se for possível olhem o livro da Maju_marinho

Eu simplesmente  A M E I

Beijos na boca

Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora