Flashback on
___ P..pa..Para DG, eu não aguen..aguento mais
Ele não se importou, continuou me chutando, ele chutava minhas costas muito forte, eu só escutava o choro de Sophia.
Última coisa que eu senti foi um chute forte na cabeça, depois disso, apaguei.
Flashback off
Fechei a mala e coloquei no carro que eu comprei esses dias, escondido do dg, claro.
Pego Sophia e entrego a minha mãe, mamis entrou no carro com Sophia no colo e eu dei partida a casa dá minha mãe, cansei desse inferno, cansei. Como já esperava fui parada na entrada do morro.
___Vai aonde patroa? - um vapor perguntou
___ Na casa da minha mãe, posso capitão?
___ Vou passar um radin pro chefe.
___ Não vai passar nada, passa um radinho pra ele e eu faço sua caveira, não dou três minutos pra ele te matar.
___ Que nada eu sou fechamento dele.
___ É? - ele assenti - e em quem você acha que ele vai acreditar? Na mãe da filha dele ou em um merda de vapor?
Ele se calou e mandou abrir a barreira.
Cheguei na casa, mansão, sei lá o que é isso, peguei a Sophia enquanto uns homens pegavam as malas, adentrei a casa com mamãe
A mansão era enorme, dava para me perder fácil ali.
___Filha! __ meu pai apareceu do nada com um homem, muito lindo, caralho me molhei toda agora.
Concentração Malu..
___ Oi pai __ ele veio e me abraçou, o homem que estava com ele só me olhava.
___ Filha, esse é o Lucas, um ótimo partido pra você!
Boaaa pai.
___ Olá Lucas, eu sou a Maria Luísa, mas pode me chamar de Malu!
___ Olá Malu, tudo bem? Muito prazer em conhece-la!
___ Bom vou deixar vocês conversando e vou falar com sua mãe, beijos filha!
Apenas sorri e ele subiu, olhei para o homem maravilhoso na minha frente.
Ficamos conversando sobre várias coisas, ele é um cara super legal. Ouvi Sophia chorar, me despedi dele e subi, mas antes, fui no ouvido dele e falei:
___ Prazer é só na cama bb!
Ele me olhou maliciosamente e disse:
___ Esteja pronta hoje às 21:00 em ponto, não gosto de atrasos!
Sorri e subi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
Teen FictionEsse é um livro que conta uma parte da vida de Maria Luísa, Malu. Sofrimentos, amores, vícios, tudo! LIVRO COM SEGUNDA TEMPORADA!!!! - tem capítulos hot ( muito sexooooooo ) - minha educação vai depender da sua!!!! - não tenho dia certo para postar...