Cap 34

2.6K 135 5
                                    

15 anos depois...

Maria Luísa narrando.

15 anos, não foram 15 dias ou 15 semanas...

São 15 anos..

15 anos que eu matei o primeiro homem que amei.

Hoje Sophia tem 17 anos, e Raissa tem 15.

Raissa é minha filha com caveirão. Sophia é um amor de menina, doce, meiga. Já Raissa? Raissa é uma terrorista!

Essa garota é demais!!!

Eu não aguento!

Caveirão fica de cabelo branco com ela, Raissa é novinha, tem 15 anos, mas já arranca suspiros de homens por onde passa, tem corpão, é loira. Totalmente ao contrário de Sophia, que é morena. Sophia é mais patricinha, Raíssa não liga muito, mas também não abre mão de se arrumar e ficar maravilhosa. Raissa cuida do cabelo como se fosse a coisa mais preciosa que tem!

Já eu? Eu não mudei nada, continuo com a mesma cara de criança!

Saio de meus pensamentos e pego meu celular, desbloqueio e entro no Facebook, fico olhando as coisas quando o Carlos entra e senta no sofá ao meu lado, ele se inclina e me dá um selinho.

Carlos - Cadê as meninas?

Malu - A Raissa tá no banho e a Sophia tá no quarto.

Ficamos conversando sobre o morro e outras coisas quando a Sophia chega na sala toda arrumada.

Sophia - Oi mãe, oi pai, mãe me dá dinheiro?

Malu - Pra que?

Sophia - shopping né!

Carlos - Sophia, você foi no shopping ontem, e quase me levou a falência, vamos parar né filha!

Sophia - Não pedi pra você, pedi pra minha mãe!

Carlos - E você acha que o dinheiro dá sua mãe sai de onde?

Malu - Ei, chega! Toma isso Sophia!

Entrego um bolinho de notas de cem e ela sai, logo a Raíssa entra na sala com um short, uma regatinha preta básica, com o cabelo molhado e de havaianas.

Raíssa - Oi mãe - me deu um beijo e deu um beijo em Carlos - Oi pai, mãe me empresta 10 reais? O único dinheiro que eu tenho é do cofrinho, e eu não posso pegar, é pra comprar meu carro.

Carlos - 10? Pra que?

Raíssa - só pra comprar um x-tudo no tio Jorge.

Carlos - o x-tudo no tio Jorge é 5 reais.

Raíssa - mas eu vou comprar açaí também.

Carlos - Ok, toma.

Ele entregou dez reais a ela.

Ela me deu um beijo, deu um beijo nele e falou:

Raíssa - não vou demorar, vou comer aqui em casa mesmo, beijo, amo vocês!

Malu - cuidado na rua!

Ela saiu e eu fui tomar um banho, estava precisando!

Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora