Capítulo dedicado a CarolVasconcelos0
Se quiser um capítulo dedicado a vocês é só comentar " eu quero "
Comente aqui o " eu quero " 👉
Desculpa pela morte dá Anna Luísa, mas foi necessário!
LEIA O AVISO NO FINAL, PELO AMOR DE JESUS CRISTO, PQ DPS FICA FALANDO " EU NÃO SABIA DA MARATONA "
Boa leitura
____________________________
Malu
___ Bom dia mamãe, que tal ir ao shopping hoje?
___ Claro, vou em casa tomar um banho e me arrumar! Me espera!
___ Uhum, vou me arrumar também
Mamãe vai para casa e eu vou me arrumar, subi, olhei a Sophia, ela estava acordada olhando p os brinquedinhos de pelúcia que tinha no berço, pego a mesma e levo até minha cama, tirei a roupinha e senti um aroma.
___Nossa filha, misericórdia hein, queima Jeová!
Ela sorriu.
Mano, que felicidade, ela sorriu, meu Deus .
Limpo tudo e volto ao banheiro e sua banheira já está cheia, desligo o chuveiro e coloco ela, passo o sabonete, shampoo..
Tiro ela e levo até minha cama, seco, passo Hipoglós e coloco a fralda. Visto ela com um vestidinho que eu comprei ( mídia ) um sapatinho e coloco a mesma no cercadinho.
Alguém me abraça.
Ah, aquele cheiro, aquelas mãos !
___ Oi amor
___ Oi vida - ele me dá um beijo e olha a Sophia toda arrumadinha e colar a me olhar - Vai sair?
___ Sim, vou ao shopping com minha mãe, você pode ficar com a soph enquanto eu tomo banho?
___ Claro amor, vai lá!
T
omei um banho. Vesti uma calça jeans escura, uma blusa de manga rosa claro e um vans preto. Pq está frio.
Postei uma foto que Dg tirou qnd cheguei da maternidade com a Sophia.
______________________________
Malu Marinho
__________________
- Amorzinho ❤ - com Dg lopes
❤👍 - 7.825 pessoas curtiram sua foto
_________________
Mamãe chegou e eu desci com a Sophia, peguei a chave de um dos carros e entrei com mamãe.
Chegamos e fomos em lojas, eu comprei umas makes, uns presentinhos p Dg, para Melissa, para a Maju, para mamãe, para Sophia, p Yasmim e p mim, lógico!
Mamãe comprei várias coisas, comemos por lá msm e voltamos p casa..
*****************
Me desculpem pelo capítulo curto, eu nem iria postar hj, só postei pq prometi! E tipo estava pensando em fazer uma maratona, oq vcs acham?
C O M E N T E
Maratona de cinco capítulos 👉
Maratona de dez capítulos 👉
________________
Votem e comentem bastante, beijinhos, amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
Teen FictionEsse é um livro que conta uma parte da vida de Maria Luísa, Malu. Sofrimentos, amores, vícios, tudo! LIVRO COM SEGUNDA TEMPORADA!!!! - tem capítulos hot ( muito sexooooooo ) - minha educação vai depender da sua!!!! - não tenho dia certo para postar...